quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Terror em Outubro XXI - Irmãos Metralha

Antes de começar o post, um adendo. Comentários feitos por "Anônimo"s são uma chatiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiice!!  Nem dá vontade de responder. Prefiro que quem comente selecione a opção "Nome/URL" e ponha um nome antes de comentar.

Hoje nosso post vilânico vai para a gangue de vilões conhecida como os Irmãos Metralha! Os criminosos dos quadrinhos Disney, de Patópolis e do filme Mickey•Donald•Pateta - Os Três Mosqueteiros! E vocês se perguntam "Por que eles ao invés de tantos outros?". Eu poderia falar sobre a importância histórica deles, sobre a influência sobre toda uma geração e blablablá, mas eu estaria mentindo, pois eu não sei quase nada sobre esses moços. A verdade é que quase todos os posts Terror em Outubro deste ano até agora estão atendendo a pedidos que os visitantes fizeram no ano passado, e os Irmãos Metralha estão entre os vilões pedidos. Se seu pedido ainda não foi atendido, a razão é porque nós estamos atendendo os pedidos do ano passado. Agora, com vocês, os infames Irmãos Metralha!

Quem viu Mickey•Donald•Pateta - Os Três Mosqueteiros deve lembrar dos grandes embates que eles tiveram com nossos três mosqueteiros!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Quando eles raptaram a princesa Minnie e a Margarida eles quase ganharam, mas foram derrotados pela brilhante e doida ideia que o Pateta teve. Foi quase! Mas, cá entre nós, eles até que tem sua simpatia, não?

E o mais engraçadinho é a Baixinho! Pra mim, ele é a grande estrela deste trio!

Mas quem lê os quadrinhos Disney ou via DuckTales deve lembrar dos Irmãos Metralha assim, com camisa vermelha, calça azul e boné verde!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Nunca se soube ao certo quantos são os Irmãos Metralha. Embora costumem aparecer com mais frequência três deles, existem inúmeros. Quem é fã provavelmente deve ter seu(s) favorito(s)!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Em inglês os Irmãos Metralha são chamados de Beagle Boys, pois eles são deveriam ser inspirados em cães da raça beagle pela lógica. Mas, e se em vez de cães, eles fossem... pôneis!
Os Irmãos Pônei, apreendidos pela Disney

Olha só eles agora organizados em fileiras com se fossem soldadinhos, todos iguaizinhos. Será que em vez de irmãos eles não seriam clones (dentre os quais vários saíram defeituosos)?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Na real, eu não sei bem o nível de periculosidade dos Irmãos Metralha. Só os vi em ação no filme Mickey•Donald•Pateta - Os Três Mosqueteiros. Mas o artista da fanart a seguir desenhou eles de um jeito em que eles parecem BEM perigosos! Tio Patinhas e sua fortuna que se cuidem!
Mate o pato

E nesta última fanart temos os Irmãos Metralha junto a Mamãe Metralha! Ou seja, é uma família inteira sórdida!

Tipo, são 16 novos vilões este ano. Faz sua fezinha aí que seu vilão desejado tem boas chances de aparecer aqui no Terror em Outubro!

PS.: Dos vilões pedidos ano passado tem um que não vai ganhar seu post. É o mineiro Pete Fedido, do Toy Story 2. Simplesmente não existem boas fanarts o suficiente dele para fazer um bom post.

9 comentários:

  1. Se não gosta tira a opção

    ResponderExcluir
  2. Explicando pra quem merece:
    Por algum motivo não explicado as opções "Anônimo" e "Nome/URL" para se comentar estão no mesmo pacote, não dá pra tirar uma e deixar a outra.

    E, para o meu agrado, há pessoas que usam a segunda, de forma que eu não vou tirar esta opção.

    ResponderExcluir
  3. Ui,tem gente q não aguenta críticas...

    ResponderExcluir
  4. Uma falácia de... não sei quem? Que original!

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Não vim comentar nada sobre a publicação(q está ótima!! ;) ),vim comentar sobre os comentários anônimos. Quando o pessoal elogia,se rasga todo em seda pode né? Mas quando alguém só faz uma críticazinha construtiva,nego solta os cachorros!! O mundo não é feito só de rosas não,coisa q tds os personagens da Disney sabem na pele. Críticas foram feitas para termos a humildade de reconhecemos nossos erros e podermos trilhar um caminho melhor como seres humanos.(ou felideos l,camundongos,patos,princesas,Aliens,etc,etc...) Tenho dito.
    #usandomaskofanonymous

    ResponderExcluir
  6. Peraí, eu não tô entendendo mais.
    Vc é a mesma pessoa que comentou antes?
    E vc tá falando isso a respeito do que, meu Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim,Cresto. Tb fui eu que fez o comentário na publicação sobre os 101 Dálmatas. Naquela vez nem foi crítica,foi só um comentário. Estou reclamando da pessoa que fez esse post,reclamando de quem crítica.

      Excluir
    2. "Estou reclamando da pessoa que fez esse post,reclamando de quem crítica."

      A pessoa que fez este post no caso sou eu. Meu nome tá abaixo do título pra quem quiser conferir. (ou no fim do post, depende da forma como o blog está sendo visualizado)

      Se vc tá falando sobre o primeiro parágrafo (pq se não é sobre isso eu não tô compreendi seu comentário mesmo), eu acho que não fui bem interpretado. Eu não tenho nada contra quem critica. Não foi isso que eu disse. Tanto é que 1) eu acho que nunca apaguei um comentário feito neste blog que não estivesse duplicado, e 2) é bem raro alguém vir aqui criticar pra concluírem que eu não gosto de críticas (o q nem é verdade).

      No post eu disse que não gosto de comentários Anônimos. Quase todos os Anônimos que comentam no blog gostam muito do que é postado, meu desagrado com eles não é por críticas. É só pelo fato que eu não gostar de responder a alguém sem nome quando uma resposta é requisitada por algum deles.

      A única crítica quem eu me recordo agora é "Ui,tem gente q não aguenta críticas...". A acusação foi lida, não apagada, refletida e respondida: isto é uma falácia. Uma proposição que não apresenta provas de veracidade.

      Sintam-se abertos a criticar, desde que com razão, o que acharem que não está bom!

      Excluir
  7. Vou... Eu tenho visto muitas coisas postadas, se estou lendo determinado assunto é porque de alguma forma ele me chamou a atenção, se acho que posso acrescentar algo, acrescento, se não só curto e ponto. Porém, existem pessoas que são de mal com a vida e não sabem fazer uma crítica sem ofender, sem usar palavras baixas, tenho visto isso e muito, a pessoa se propõe a fazer um trabalho legal e vem um infeliz, um de mal com a vida e só faz malhar de maneira ofensiva, quer fazer algum comentário que acrescente, que esclareça ou que mostre à pessoa que postou que houve um equívoco, que o faça mas de maneira educada, ninguém é obrigado a ficar engolindo gente mala, frustrada e amarga. Eu acho que este é o problema. Eu vivenciei muito este período dos irmãos metralhas, na minha "antiga" recordação da família de que me lembro, eram só três os principais, de vez enquanto, apareciam outros membros e o mais querido eram os metralhinhas, vou bom recordar...


    ResponderExcluir