sábado, 4 de fevereiro de 2017

As Princesas Modernas de Archibald - Parte 1

Depois desse título nem tem muito o que explicar, né? O talentoso Archibald ataca novamente com mais uma coleção de lindas fanarts! Desta vez ele fez retratos de versões modernas das princesas da Disney, e tem muita beldade aqui! Detalhe: essa coleção tá fresquinha, não tem nem 2 semanas ainda que ela foi finalizada!

Vamos ver as fanarts na mesma ordem em que Archibald as fez, por isso a primeira de todas é a última de todas: Moana. Tá muito bonita, e deu pra a gente ver que ela deu uma crescida!

Neste cenário claro, o cabelo da Elsa até se funde com o fundo. Azul e transparências são elementos precisamente pensados para o visual moderno da Elsa! Os brincos super combinaram também!

Recomendo abrirem as fanarts em outra aba, pois vê-las em tamanho grande deixa tudo bem mais lindo! Assim dá pra ver que o cabelo da Anna ficou belissimamente desenhado! Achei também que este colar super combinou!

Impressão minha ou a Merida deu uma envelhecida também? Ou será que parece mais velha é um efeito deste visual lindo?

A gracinha da Rapunzel tem um visual bem simplesinho aqui. E pra haver lugar pra tanto cabelo loiro, um braço dela ficou de fora da fanart, hehehe!

Sempre acho o Tiana muito linda, mas comecei a perceber que esses visuais do Archibald são muito simples. Titi tá ótima, mas acho que merecia um pouco mais de glamour nesse look!

A Mulan ficou muito legal! Ganhou um ar ousado super charmoso!

E aqui temos Pocahontas, muito, muito bela mesmo! Curti esse colar!

Já acabou? É, por hoje já.
Não percam a continuação daqui há alguns dias, lá pelo meio da semana.
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário