sexta-feira, 14 de abril de 2017

Clássicos em Fina Arte - Parte 27

Sentiram falta das pinturas do Thomas Kinkade Studios? Pois desta vez temos mais e nem demorou muito!

Começamos o post com uma excelente pintura para Alice No País das Maravilhas! Ficou sensacional com vários dos mais diversos habitantes do País das Maravilhas! Difícil escolher qual a parte mais bonita!

O estúdio resolveu fazer uma nova pintura para o clássico Peter Pan também. Se da primeira vez eles mostraram Londres, desta vez eles felizmente resolveram mostrar a Terra do Nunca, que é um personagem a mais além dos vários personagens que compõem a pintura belíssima! Amei que eles colocaram todos os principais lugares da Terra do Nunca!

Outro clássico que ganhou uma nova pintura foi A Pequena Sereia! Desta vez temos o momento Beije A Moça, com um par de Eric e Ariel no maior clima de paixão!

O formidável Dumbo também caiu nas graças do estúdio e ganhou uma linda pintura! Achei uma gracinha a Dona Jumbo, e também ela e se filho se olhando!

E ainda temos mais um clássico que voltou em uma nova pintura. Se na primeira vez tivemos Branca de Neve sozinha na pintura de seu filme, desta vez temos a honra de ter os Sete Anões! Ficou uma fofura!
Olhou bem a pintura acima? Viu a Branca de Neve e a Rainha Má disfarçada?

Saindo das animações, Piratas do Caribe também ganhou uma pintura bem legal! Achei bacana ter Elizabeth e Will lutando, o macaquinho imortal e... o Pérola Negra!

E para terminar o post de hoje temos uma pintura linda da Rua Principal do Walt Disney World, de frente para o Castelo da Cinderela e em plena noite de fogos! É mágico!

Ficamos por aqui, galera!
Até!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 26

Um comentário:

  1. Eu achei o Pinóquio na pintura do Dumbo, achei na mesma um cara com as características do Walt Disney, no Piratas do Caribe achei um "borrão" no canto esquerdo que lembra muito o Dunga,viagem da minha cabeça ou não, é isso aí pessoal!
    XD :*

    ResponderExcluir