terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

O Dia do Casamento das Princesas Disney!

Não parece, mas este é o post de celebração dos 8 anos de criação deste Disney Cast! Feliz aniversário, Disney Cast!!!

E nessa comemoração temos... fanarts, é claro! São fanarts de nossas formosíssimas princesas Disney em seus mais maravilhosos vestidos de casamento! Mas não são os vestidos de casamentos que vemos algumas delas usando em seus filmes (Pode acreditar, eu chequei!), e sim vestidos desenhados pelo Guto, a.k.a. Augusto Soares, do perfil gutodisneycollector! E sim, é o que você achou pelo nome dele: ele é brasileiro e fã Disney como a gente! Vamos às noivas?

Organizei as princesas em ordem alfabética, então vamos começar com a adorável Anna. Do jeito que a franquia Frozen anda, eu acredito que nós ainda veremos o casamento da Anna, ou em Frozen 2 ou em um curta-metragem, e se o vestido dela for tão lindo quanto este aqui, será lindíssimo!

Já Ariel ganhou um vestido um pouco mais moderno e menos bufante. Adorei os brincos de concha e os detalhes azuis, que lembram o mar!

Aurora ganhou, junto a seu belíssimo véu de noiva, uma coroa de... rosas, é claro! Achei um visual simples mas requintado!

Outra que vem com o vestido cheio de rosas é Bela! Ela está uma noiva muito bonita, e as jóias que ela está usando lhe dão um ar muito fino e elegante, não é mesmo?

A Branca de Neve ganhou do Guto um vestido todo branco ricamente detalhado e cheio de florezinhas do campo! Essas flores parecem até mágicas!

Outra que está toda de branco também é Cinderela! Ela tá muito chique, e um chique moderno! Onde será que ela pegou a ideia para esse vestido? Eu tô achando que ela pegou dicas da moda de Paris com sua nova colega Anastásia!

As noites da Arábia estão mais brilhante hoje com a cintilação de Jasmine, a noiva que é pura riqueza e opulência! Ela ficou muito linda!

Não sei como se transcorrem os rituais de casamentos dos povos árabes, mas acredito que a noiva tenha mais de uma vestimenta, porque Jasmine está de volta com mais um visual requintado e garboso! Não cansa de ser linda!

Mulan não poderia faltar no post de hoje usando coloridas e refinadas vestes matrimoniais chinesas! Chegou a noiva de vermelho!

Com muitas penas e pinturas chega a noiva mais linda das florestas e rios, Pocahontas! Essa lindeza tem até um brinco de cada cor! Você encararia essa?

Com seus lindos olhos verdes, chegou a noiva mais linda e amada de Corona, Rapunzel! Achei que o cabelo dela ficou muito fofinho assim!

E chegamos ao fim do post com Tiana. No seu filme, Tiana teve 2 vestidos de casamento e agora está ganhando o terceiro, que veio com uns detalhes verdes pra deixar ele ainda mais bonito!

E terminamos por aqui, galera!
Aloha!

PS.: Mesmo durante o período em que o site ficou sem novas postagens, eu arrumei e coloquei novas músicas no nosso player. Vale a pena dar uma olhada!

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaa meu Disney Cast ainda vive!!!! Por favor Crestomanci, não deixa o blog morrer (modo Alcione on)!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Disney Cast,um conselho você devria botar um plugin nos comentários do seu blog para ficar melhor de comentar como um desses: http://osempreonline.blogspot.com.br/2013/09/x-men-classico.html ou esse http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao/mickey-n-1/mky0031/14871

    ResponderExcluir