segunda-feira, 26 de novembro de 2018

E finalmente umas fanarts de High School Musical!

PS.: Antes de começar o post, só queria dar um retorno sobre o player, que eu percebi que não está tocando as músicas. Parece que o servidor de arquivos do site onde estão hospedadas as músicas (o kiwi6) caiu. Então, caso ele não volte, ficaremos sem as músicas mesmo. Triste!

Mas vamos falar de coisas alegres, como o primeiro post com fanarts de High School Musical da história do Disney Cast! Eu iria postar outra indicação de vídeo, mas aí eu recebi que era propício postar estas fanarts de HSM que eu vi há algum tempo, considerando que as últimas 2 indicações de vídeo foram com músicas de HSM.

Até hoje o Disney Cast tinha somente 1 fanart de HSM. Hoje nós teremos mais 6! E tudo graças ao artista Marciano Palácio! Sim, o responsável por isso é um brasileiro, que maravilha! E começamos com o casalzinho mais fofo de East High. Os lindos e coloridos Gabriella e Troy!

Claro que o Marciano não ia deixar de fora a dupla mais talentosa do colégio também. Senhoras e senhores, todos os holofotes para Sharpay e Ryan!

A grande mente de Taylor e o cabelo maneiríssimo de Chad também vieram hoje em forma de fanart! Adoro esse cabelo!

O Marciano fez até uma fanart com a Senhorita Darbus e a fofa da Kelsi! Kelsi parece um menininho carteiro, que fofinha!

Também temos uma fanart com os 6 personagens principais de nossa história junto! Isso dá uma capa de facebook!

E, para terminarmos, uma fanart com todos os personagens fanartificados pelo Marciano. Muito bom o trabalho dele com HSM!

E é isso, galera!
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário