terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Hohoho! Feliz Natal!!!

Chegamos ao natal de 2018, o ano já quase finda. E eu lembrei que eu tinha guardado aqui algumas fanarts de natal que guardei há tanto tempo que nem lembro quanto tempo faz! Enfim, resolvi finalmente postar todas elas. Lá vai!

Tem coisa melhor que passar a noite de natal abraçadinho com o seu amor na meia-luz das luzes de natal? Acho que não. Mickey e Minnie que sabem das coisas! Que fanarts mais linda!

Lá em Destiny Islands, o pessoal da luz de Kingdom Hearts também resolveu comemorar o natal. A turma toda: Sora, Donald, Pateta, Mickey, Pluto, Riku, Kairi, Roxas, Naminé e até Tico e Teco. E para resolver a questão do calor desse mundo tropical na noite de natal, só mesmo um herói como o mago Donald para resolver!

Olha que legal, temos uma fanart de naral das Garotas Companheiras! Tem várias delas aqui. Que fofinhas, adorei!

Enquanto isso na agência de Perry, O Ornitorrinco, tá rolando a maior festa de natal da firma! Este post de natal é tão mágico que tem até um gif animado de natal! 

E tem também uma fanart de humanização! Saudade delas! Neste natal, temos Tio Patinhas com seus fofos sobrinhos Zezinho, Luisinho e Huguinho! Ficaram ótimos!

A galera de Big Hero também está aqui comemorando o natal! Numa escala de 0 a 10, qual o seu nível de satisfação natalina com este post?

E, para terminar, vamos logo emendar com as comemorações de Ano-Novo, também com a Operação Big Hero! Todos bonitinhos se aquecendo sob o kotatsu e comendo comidinhas gostosas! Me parece um jeito muito certo de passar a "virada de ano"!

Então é isso!
Feliz e Afetuoso Natal para todos os fãs Disney!
E um Feliz Ano Novo!
Aloha!

4 comentários: