domingo, 10 de novembro de 2019

Indicação de vídeo: Simple and Clean, por Musicality

Hoje eu estava pensando que fazia tempo que não postava aqui no Disney Cast. E uma coisa que eu queria postar há muitos meses era uma música que eu queria indicar para a galera gamer de Kingdom Hearts. Essa indicação também é em comemoração ao lançamento do jogo Kingdom Hearts 3 no começo deste ano.

É engraçado pensar que quando eu comecei o Disney Cast eu tinha jogado 1 jogo só de Kingdom Hearts se muito (meu amado Kingdom Hearts: Chain Of Memories), pois talvez eu nem tivesse jogado jogo nenhum naquela época. Não sabia nada de Kingdom Hearts praticamente, mas mesmo assim apareciam fanarts de Kingdom Hearts por aqui pra me deixar confuso, hahaha! Muitos anos se passaram, eu fui jogando os jogos e me inteirando do assunto, e no fim do ano passado eu consegui jogar todos os jogos lançados da franquia. Este ano joguei e zerei o Kingdom Hearts 3. Já que eu falava nos posts que não sabia nada de Kingdom Hearts, acho justo eu falar que agora eu manjo do assunto!

Provavelmente Simple And Clean é a música mais memorável para os fãs da franquia Kingdom Hearts em geral, já que é a música-tema do primeiro jogo e de vários dos jogos seguintes. E neste vídeo temos um coral cheio de diversidade cantando lindamente essa tocante canção! Um símbolo de Kingdom Hearts! Uma beleza como a luz no coração das crianças!


Que seu coração seja sua chave-guia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário