quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Garota Conhece as Fanarts - Parte 2

E estamos de volta com mais fanarts de Garota Conhece O Mundo da artista Hikimi (hikimi9614)! Prontos para uma festa do pijama só com as garotas? Pois podem vir, que eu tô legal e o mundo pode me esperar, e sei que um dia estrelas vão brilhar!

Saindo da festa do pijama, encontramos agora com Farkle e Lucas, que estão muito bonitos em suas roupas de inverno com os cachecóis combinando! E canto oh-oh-oh, oh-oh-oh-oh!

Mas elegante mesmo está nosso estiloso Zay! Fico que me perguntando qual será a ocasião... Será que ele se vestiu para um encontro? Só sei que esse visual estão gritando: O mundo eu vou, o mundo eu vou, vou dominar!

Além de desenhos individuais, a Hikimi também faz tirinhas com os personagens de Garota Conhece O Mundo!!! Eu trouxe para vocês uma que eu achei bem bolada e divertida. Saquem só:
Jogando QUEM SOU EU
1ª Placa: Queijo
- Eu sou um unicórnio?!
- Não.
2ª Placa: Napoleão
- Eu sou fêmea?
- Não.
3ª Placa: Cebola
- Eu sou... comestível?
- Sim.
4ª Placa: Ele mesmo/Ela mesma
- EU... SOU... HUMANO?!
- ...Eu espero que sim.

Que linda fanart de Riley e Maya surfando temos agora!! Muito fofa! (PS.: Reparem nas pernas brancas da Maya, haha)

Temos aqui outra fanart das duas melhores amigas sendo meigas. O que me chamou a atenção nessa fanart foram as roupas, claramente inspiradas na série!

Falando em fofos e meigos, Lucas e Farkle vieram pra mostrar que eles também são muito tudo isso! Olhem que amorzinho!

O próxima fanart é uma graça! Vestiram a Smackle de Fada Madrinha e disseram pra ela ir atrás da Maya-Cinderela do post passado para dar um recado. Smackle, com toda sua sinceridade e inocência, foi lá e deu o recado do jeito dela! 😂😂
- Eu não consigo entender como este sistema funciona totalmente, mas você tem que estar de volta em casa antes da meia-noite.
- Ceeeeeeeerto...?

Quando Riley está sem chão e sem forças para continuar, CUIDADO!, pois Maya está com sua bazuca de esperança carregada, apontada e pronta para atirar!
Esperança

E, para terminar nosso post, temos uma combinação pra lá de inusitada: Lucas e Auggie! De óculos escuros! Adorei ver o Auggie no traço fofo da Hikimi, e também adorei lindamente essa fanart!!

Bem, chegou minha hora.
O mundo eu vou, o mundo eu vou, vou dominar!
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário