sábado, 17 de julho de 2010

Precisando precisamente de uma princesa?

Trocadilho terrível, mas alguém sabe o que acontece com os genes que violam as leis? Tá, hoje eu tô uó! Já que vocês não descobriram quem era aquele bicho em forma de gente de dois posts atrás, vou revelar agora: era o Rajah, do filme Aladdin, humanizado. Depois dessa, toda garota vai querer ter um tigre agora! Espero que tenham gostado e talvez aprendido algo com nosso último Quadro Aberto, o novo quadro monstro do Disney Cast. E vamos ver alguns fanarts agora!

Esse aqui é para os fãs do Coelho Branco. Quem que acha ele fofinho e nunca quis apertar esse pelução?! A Alice conseguiu. Pra mim, o único problema de kawaidade desse pequeno são os olhos vermelhos, olhos vermelhos me dão agonia.



Agora temos a das princesa com o guarda-roupa mais variado em termos de vestimentas de luxo! Essa Jasmine é um luxo só! Com penas artificiais, ok?



O próximo fanart tá no estilo de papel de parede. Muito lindo vem Ariel com muitas conchas e estrelas-do-mar! Achei um mimo! Vou mandar pra minha namorada. Quer dizer... vou arrumar uma namorada e depois mandar pra ela!



Este agora é uma outra versão de um fanart da Mulan que tivemos por aqui a uns meses atrás. Desta vez, temos uma arte mais semelhante ao estilo tradicional chinês, tanto no fanart quanto na produção dessa corajosa.



Só tenho uma coisa a dizer a respeito desse próximo. Tenso, muito tenso!



Bem, vou falar rapidinho agora sobre às novidades que pus no painel lateral do blog nos últimos tempos. Pus uma enquete, que eu não sei se vai ser substituida quando acabar, depende se alguém votar nela. A resposta que eu procuro é a da seguinte questão: Você escuta o Disney Cast?

Pus também um contador de visitas. Iniciei ele com 17509, que era a quantidade de visitas que o contador do blog antigo tinha contado no dia em que eu pus o contador deste novo blog. Mas por algum motivo não muito claro, o blog antigo recebe bem mais visitas que este, ganha de lavada. Vai entender!

Logo abaixo do player do Disney Cast você encontra agora o link para a página do Disney Cast no Mevio, onde você tem acesso a todos as edições já lançadas, para ouvir ou baixar, com a sinopse e o sumário de cada uma.

Já na sessão de marcadores, agora vocês podem separar os posts relativos a fanarts, gifs animados e também outros assuntos aleatórios de nosso blog.

Ah, por fim, eu pus os selos e prêmios que o blog do Disney Cast já recebeu.

Acho que já tô acertando melhor no design do blog.
Té a próxima, pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário