quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

É festa! É fanfarra! Anarriê!!!

Esse carnaval bagunçou a minha vida, heim! Me trouxe atraso até aqui no blog. Mas essa história de carnaval até que trouxe seus bônus. Não para mim, mas para vocês. Se alguém não concorda comigo, vou expor meus argumentos.


Graças e esta festa pagã, tivemos uns fanarts bem interessantes e legais do Rebenke. Vamos começar com a rainha do carnaval nos filmes Disney, a Tiana! Vestida como porta-bandeira, ou mestre-sala, ou mestre-de-bateria, ou baiana, ou sei lá (carioca é que tem que saber), Tiana sai no desfile e faz bonito na avenida!



Já o outro fanart de carnaval é um tanto quanto inusitado. Confesso que achei muita graça desse aqui e... é realmente uma pérola do carnaval e da Disney! Com vocês o bloco das disneyetes!!



Esse próximo fanart ficou muito bonito! Simplesmente mágico e graciosos! Para os fãs deste que é um dos mais famosos e queridos casais da Disney, mais um voo de Jasmine e Aladdin por um céu de sonhos!



Não é a coisa mais fácil do mundo se achar um fanart de Mulan. Pelo menos não um fanart bom de Mulan. E quis o destino que eu achasse dois fanarts muito lindos dessa fantástica heroína e guerreira da qual eu e mais uma carradinha somos fãs. O primeiro deles mostra a bela família que Mulan e Shang formaram. E com os picos chineses ao fundo, realmente um doce de família!



O fanart anterior e o próximo são de um artista que eu descobri há poucas semanas e do qual comecei a gostar muito: Free Wings. Espero que vocês tenham apreciado o trabalho deste artista, tanto o anterior, quanto esta linda, graciosa e verde Mulan a seguir!



Espero vir com o post desta semana no mais tarde até domingo. Torçam por mim!
Há algum candidato a decorador de blogs à disposição?
Cadê o Perry?

2 comentários: