sábado, 6 de fevereiro de 2010

Migrando

Bem, leitores e ouvintes, deixem-me explicar o que se passou.

O antigo blog do Disney Cast era um UOL Blog. Que, por acaso, tinha uma capacidade máxima de 40MB, que eu desconhecia. Então, depois de tantos fanarts, a capacidade máxima foi atingida e o pessoal lá da UOL e da BOL não foi muito prestativo quando eu tentei achar uma maneira de aumentar a capacidade do blog. Como nosso blog não podia ficar parado, mudamos para o serviço de blogs que eu acho que deve ser o mais usado no Brasil atualmente (ainda que eu adorasse o .zip.net no endereço): o blogspot/blogger.

Ainda não sei se é possível importar o blog antigo pra cá (Se alguém puder ajudar...). Mas o blog antigo vai continuar online. Então, se você quiser dar uma olhada nele o endereço continua sendo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário