domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ariel! As múltiplas facetas da sereia ruiva.

Nossa, eu tô um caco de gripado. Acho que não posso fazer muito por vocês, além de trazer o post da semana passada. Que, como espertamente vocês já notaram, será sobre a Ariel. Talvez a Ariel seja a personagem mais frenqüente aqui em nosso blog (Alguém confirma pra mim XD), mas desta vez eu fui descobrindo uns fanarts que culminaram num post exclusivamente dedicado à Ariel. Espero que curtam e, talvez, sugiram outros fanarts da Ariel ou outro tema pros nossos post.


Neste primeiro fanart, temos uma perfeita obra de arte, onde encontramos Ariel com seus olhos de cigana obliqua e faceira. Lindíssimo, simplesmente magnífico!





Este próximo tem um tom introspectivo e melancólico. A cena de Ariel se expressando através de uma harpa é realmente tocante.

























Já quem é fãs da casalzinho Ariel e Eric vai adorar este próximo. Eu próprio, que não ligo muito pra eles dois, achei que os dois estão muito bem desenhados e com expressões... como posso dizer... magnéticas!

























E este agora é para os fãs dos inseparáveis Ariel e Linguado. É uma humanização dos dois, que eu achei muito legal. Mas não sei se não vai dar confusão esses dois serem da mesma espécie...

























Por fim, vamos de halloweenização! Alguém, por acaso, imaginou um "pesadelo submarino". E cá encontramos nossa conhecida Ariel participando deste pesadelo, usando um cosplay muito show! E que ainda realçou seus cobelos e lábios rubros! Dá até vontade de levar pra casa. Quem nunca pensou em ter uma sereiazinhas dessas?

























Por hoje é só pessoal. Se eu sobreviver, eu volto no final da semana.
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário