sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia bom pra assitir e apreciar!

Hoje tirei o dia pra assitir tudo que tinha direito. Assisti Drangon Ball GT de manhã e de tarde fui no cinema. Passei um bom tempo tentando descobrir sobre o que realmente era o filme. É um filme sobre má criação, criança solitária e sem limites. Não, não, é sobre rebeldia. Quer dizer, é sobre expectativa e frustração. Hum, tá parecendo que é sobre medo. Ah, já saquei, é sobre "brincadeiras" com os outros e como isso pode se tornar incômodo ou machucar. Só quando apareceu o título original do filme ao seu final é que eu fui entender: era um filme sobre nosso lado selvagem, e como isso pode nos levar a esquecer os limites e nos rebelarmos, principalmente quando instigados pela frustração e pelo medo, e como esse lado selvagem se manifesta em "brincadeiras" que podem ser um alívio, uma válvula de escape, mas que podem incomodar ou machucar alguém que não está a fim de brincar ou quando nos excedemos demais.

Depois vi um filme da era Pré-Ghibli (eu ainda vou ver todos os filmes dos estúdios Ghibli e agregados, mas vou acabar de ver os que foram dublados primeiro) que tinha uma garota super estrana e um tigrinho que é a cara do Tigrão e inclusive usa a cauda do mesmo jeito. Depois vi um episódio de Tenchi Muyo! cuja primeira vez que eu vi eu lembro perfeitamente e cujo jogo de luzes piscantes é com certeza mais ofuscante do que o choque do trovão do Pikachu que levou japinhas pro hospital. Agora eu queria está vendo outro filme, mas tão vendo novela ali. Então vim aqui postar pra vocês.


Bem, aqui vamos começar com aquilo que todo mundo sempre imaginou: E se os personagens Disney fossem os X-Men? Bem, o fanart abaixo responde essa angustiante pergunta.



Um filme Disney clássico que creio nunca ter dados as cara por aqui é Nem Que A Vaca Tussa. O que é um tanto quanto indecente na minha opinião, pois o filme é bem bacana. Corrigindo este erro, tenho aqui as três estrelas do filme, garotas de peso e estilo!

(Da esquerda pra direita, Fernanda Montenegro, Isabelli Garcia e Cláudia Rodrigues)


Estreou o filme da Alice, heim! E eu fui apresentado a um fanart muito doce desta encantável menina. O que vocês acham?



Bem, esse próximo tem um efeito muito bom! É da nossa gorduchinha mais odiada, Úrsula. E tá realmente apreensiva a cenografia da cena!



Por fim, aqui tem um imagem que é simples magia e beleza. Deixo pra vocês escreverem as impressões desta última.



E foi isso! Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário