sexta-feira, 26 de março de 2010

Divindades novamente, o peixe e o mês

Hum, olá, olá! Que bom ver vocês novos visitantes por aqui, espero que aproveitem a estadia! E é sempre um prazer ver os frenquentadores de sempre, sintam-se em casa! Como já estamos quase em abril, vou trazer o calendário da mês, que está tão lindo ou mais que os anteriores. Cortesia do Rebenke.



E graças ao Rebenke, temos também mais fanarts dos deuses gregos (que iam visitar Roma usando nicknames XD) pra nos lembrar dos maravilhosos filme e seriado de Hércules. Temos a princípio, um deus que deu o que falar nos últimos meses: Posseidon. Bem, o que dizer desse Poissendon? Se ele não fosse deus dos mares acho que ele seria um peixe fora d'água.



E também temos o sempre presente diariamente Apolo. Já ouviram falar de carro-de-boi? Ele tem um carro-de-sol. Diz agora se ele pode ou não! Te mete!



Obviamente, se tivemos a Athena, tinhamos a obrigação de ter também seu irmão competitivo compulsório Ares. E ele até já tava ficando impaciente com toda essa demora para ele aparecer. O spotlight é todo seu Ares!



E, para finalizar com muita finesse, temos mais um gif animado para vocês fazerem a festa junto com o da Ariel dançando Caramell Dance e o de Mickey e Minnie aos beijos. Hoje quem tá com a corda, ou a percussão toda, é Linguado. Detona, rapaz!



Sugestões? Mandem e-mail para... quer dizer, escrevam aí nos comentários mesmo.
Hasta!


Outros posts com os deuses gregos da Disney:

Nenhum comentário:

Postar um comentário