quarta-feira, 14 de abril de 2010

Esticadinho é bom? Vocês respondem.

Cá estamos novamente. Com uma semana de atraso. Bem, ninguém deu a impressão de ter percebido, então acho que está tudo bem.


Se você já parou pra se perguntar "Por que a mentira?", se ele é terra, é céu, é o ar que você respira, então você deve gostar da Meg. Para o tempo dela, ela seria como uma... modelo. Mas, tirando o fato de que se soprar um vento ela quebra no meio, ela é beleza grega.



Hoje nós temos uns fantars bem alongados (então cliquem neles para ampliar). O primeiro deles é este aqui que mostrar uma amizade tão bela quanto o fundo do mar. Cortesia do talentoso artista Pino Ieno. Espero que tenhamos mais fanarts dele, porque são belos pra poxa!



O próximo fanart já é um fanart alogando verticalmente. É a nossa querida e bela Bela desenhada no estilo Sailor Moon. Casou muito bem essa combinação e dá até para imaginarmos um anime para A Bela e a Fera. Lindaaaaaaaaaaaa!



Este próximo é muito legal! O artista listou os 100 principais personagens dos longa e curta-metragens da Pixar, um ao lado do outro, em escala de tamanho e cronologicamente. Muito divertido ficar lembrando de todos esses personagens e filmes enquanto comemos o fanart com os olhos!



Por fim, temos um apelo! Nós queremos lhamas! Se uma lhama é bom, imaginem meia dúzia, ou duas dezenas, ou 101, ou 626 lhamas! Vocês não veem que melhor é mais e mais é melhor?! NÓS QUEREMOS LHAMAS!!!

Um comentário:

  1. Aaah poxa, vc devia fazer uns 3 post por semana!!! Adoro esse site *-*, acompanho desde o anterior!
    Bjs e parabens!

    ResponderExcluir