terça-feira, 25 de maio de 2010

O brilho da velha escola!

É, né? Cá estou! Desculpem a demora em retornar por aqui, mas tive vários problemas. Muitos capítulos chatos para ler, provas para fazer e trabalhos para realizar (e ainda tem um para esta semana, tomara que meu pique não tenha acabado). Além disso, problemas com a internet e até o monitor do meu PC já não quis ligar. Como se não bastasse isso, o volume de Negima! que saiu em março ainda não chegou por aqui. Lástima! Espero que consiga ele esta semana. Por esses motivos também o Disney Cast está atrasado. Mas hoje estou de volta e acho que não vou ser afastado daqui tão cedo. Adorei os comentários no post passado, que bom que gostaram, e vamos com mais fanarts!


Antes de começar com a temática do post e antes que eu me esqueça, trago hoje o calendário de junho para os ávidos por calendários de plantão! Renbenke desta vez nos trouxe a graça da espevitada princesa do fundo do mar. Esse vermelho ficou bacana!



Como você devem imaginar depois de fazerem uma lógica combinação linear entre o título deste post e a promessa de mais Pino Ieno do último post, hoje nós teremos obras de grande e espetacular beleza do talentosérrimo artista Pino Ieno retratando os personagens das primeiras décadas da Disney. E quem eu escolhi para começar esta festa retrô foram os encantadores patinadores dos céus, os aventureiros da Terra do Nunca, Peter Pan e Tilintim-Sininho-Tinker Bell, nesta linda cena sob o firmamento noturno!



Partirmos agora para aquele que foi tentado! Pelos mais devassos vícios e fraquesas humanos! Aquele que só queria uma coisa, uma coisa que todos tem, mas que ele tinha que se esforçar para conseguir: ser um menino de verdade. Eu sempre acreditei em você, Pinóquio!

(Ele olhando pra mim e pensando: "Eu, heim!")


Não é porque estamos nos primórdios da Disney que não vamos achar princesas por aqui. Tenho certeza que você já espiou o fanarts abaixo e já sabe que eu estou falando de uma Pequena Princesa. Fico muito feliz com um fanart desta que um dia se tornará a Grande Princesa da Floresta. É encantadora a graça inerente à linda corça Faline!



Hoje a coisa tá boa por aqui, heim! Mas o que você precisa para tudo ficar melhor é de... uma abóbora. Na verdade, não. Só lembrei da Lau dizendo que seria no mínimo preocupante se alguém lhe chegasse e dissesse que o que você precisa é de uma abóbora. Por acaso alguém conhece uma pessoa que tenha necessidade de abóbora? Talvez alguém viciado em abóbora, com algum tipo de dependência? Bem, esse não é o nosso foco hoje, mas reflitam. Por enquanto, vamos ficar com uma fofura da Índia. Que mistura beleza, timidez, sedução, teimosia, determinação e lealdade, tudo dentro de um bom coração! Outra personagem femenina que me enche de fascínio, a Shanti!



E, como último fanart de hoje, temos quase um retrato da minha atual situação. A cara de desanimo diante da montanha do saber (quer dizer, é só uma pequena fatia dela). Por favor, sem mais estudos, por misericórdia. Por que esses professores insistem em tentar me fazer aprender mais coisas?! Vão acabar matando a mim e ao Wart! Pobre Wart! (Talvez a menino mais carregado de fofura que a a Disney já fez! Vou procurar confirmar.)



Hum... É! Olhando esses dois últimos fanarts reparei que dá pra sair interessantes fanfics daí!
Em breve, muito em breve, espero regressar.
Qualquer dúvida... perguntem!
E aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário