sábado, 15 de maio de 2010

Sensual, o movimento é sensual! Sensual, o movimento é bem sexy!

Evocando palavras profundas de sábios poetas brasileiros, dou inicio a este post que trata de beleza e sedução. (Será que a Li-chan/Liao ainda acessa o blog?)


Mas vamos começar com calma. Pra início de conversa, eu e vocês esquecemos dos fanarts/caléndários/papeis-de-parede mensais (by Rebenke) e estamos até hoje sem o indivíduo mencionado de maio. Sanando esta dívida, cá está o lindo calendário deste mês protagonizado por nossa workaholic preferida, Tiana.



Ok, vamos começar com AS beldades. (Sim! Para quem nunca percebeu eu nunca faço posts sensuais para os marmanjos da Disney. Se mandarem fanarts assim dos mais novinhos que são fofos talvez a gente negocie algo.) Mas se vocês está esperando se fartar de Jasmines, Arieis e demais nobrezas, pode esquecer. Hoje nós vamos ter somentes as demais beldades. (A Ariel eu trago daqui a algumas semanas) Para começar, temos aqui a naturalmente apaixonante Meg, musa grega para os babões e babonas mitológicos de plantão.



Aqui no blog do Disney Cast nós tentamos agradar a gregos e troianos (se você for um malásio, sem chance), então temos aqui também as belezas mais undergrounds e singulares. Nossa próxima convidada, produzida habilidosamenre pelo Rebenke, se enquadra nesse categoria. Libere seus gostos mais excêtricos e aprecie este pitéu!



A Meg ali em cima e nossa próximas duas misses são obras maravilhosas do por mim admirado imensamente Pino Ieno! A seguir temos um das belezas exóticas e magnéticas que a Disney já nos trouxe. Para seus fiéis admiradores e esporádicos apreciadores, temos hoje a bela Kida! (Oi, fã da Kida! ^^)



Para fechar este post, ninguém menos apropriado do que ela deveria está aqui. Dizem que ela foi o auge da arte de animação 2D. Eleita a mais sensual do mundo animado várias vezes, hoje ela nos dá o ar de sua graça. Arrancando suspiros há década e colecionando queixos babados, a senhora Jessica Rabbit leva a galera à loucura!



Se vocês gostaram tanto do trabalho do Pino Ieno quanto eu, então você vão gostar dos fanarts de semana que vem.
Até lá. Aloha!

2 comentários:

  1. Oi sou eu a Lara a incondicional fa de Kida!!!!
    Gostei muito do post e apesar de ter mudado de site continua uma maravilha!
    ^.^ Obrigada pelo post

    ResponderExcluir
  2. uoOwW! esse post ta MARAVILHOSO *-*
    nha, ñ sou fã da Kida, mas ñ tem do que reclamar... e o calendário ta lindo *-*

    Bjs ^^'

    ResponderExcluir