sexta-feira, 9 de julho de 2010

Iuhu!

Valeu, galera!! Em menos de uma semana o Disney Cast 12 já foi baixado mais de 25 vezes! Sabem, eu tô muito satisfeito. Primeiro porque a gente voltou a lançar novas edições e eu adoro demais fazê-las. Isso já foi o bastante pra me deixar feliz. Mas ainda temos que, em segundo, parece vocês estão ouvindo mesmo o podcast. E espero que tenham gostado! O Quadro Aberto dessa edição não tarda a chegar.


E, para os fanarts dessa semana, eu trago novamente a Giselle. Parece que ela acabou se arrependendo de não ter casado com o Príncipe Edward e foi fazer uma visitinha para a Princesa Nancy, para mostrar seus seus dotes culinários. Giselle, Giselle!


E já que começamos a façar desse povo de Andalásia, acho justo comentar que o Rebenke arranjou uma viagem da Charlotte, amiga de nossa príncesa sapa, lá para Andalásia. Era tudo que a Charlotte queria. Agora ela tá se sentindo a própria princesa!


E pra deixar as coisas ainda mais interessantes e agradar a todos, o Rebenke também deu um jeitinho de a Giselle fazer uma visita lá em Nova Orleans. Já até imagino: Tiana e Giselle, BFFs!


Nossa, hoje o post tá só Rebenke, heim! O próximo fanart também é dele. Não sei se alguém aqui tá gostando das versões chibi dos personagens Disney, mas eu acho super interessante! E a seguir, pelas mãos do Rebenke, temos o segundo escalão feminino da Disney! Super adoro!


Ai, caramba! Acabei de lembrar que não trouxe o calendário de julho! Putz, tinha esquecido completamente, nem tinha como eu lembrar antes. Mas estamos em julho e o calendário do mês está bema aqui:


E, para finalizar, eu tenho uma pergunta. Quem é este personagem Disney abaixo?


Façam suas apostas, deem seus palpites e digam o que acharam dele!
Aqui me vou!
Aloha!

12 comentários:

  1. O tigre do Mogli????
    Eu não sei o nome..;)

    ResponderExcluir
  2. Não, não é o Shere-Khan de Mogli.

    ResponderExcluir
  3. Ana, eu já revelei quem é dois posts a frente =]

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o Rajah da Jasmine, do desenho do Aladdin.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza os ser o She Khan... Ninguém viu que ele ta sorrindo? O Shere Khan sorrir e mais improvável que o Bagueera virar um boa-vida (pessoas que nao se preocupam com nada)

    ResponderExcluir
  6. deu para perceber que é o tigre da Jasmine pelo tipo de roupa,uma roupa árabe.

    ResponderExcluir