sábado, 11 de setembro de 2010

Isso é tão Max!

Como eu tinha dito, agora o blog tem uma área administrativa para estatísticas de visitas ao blog. São muito legais as informações de lá, pena que as medições só começaram em julho, então só estamos no terceiro mês de estatísticas. Lá dá pra saber quais imagens as pessoas queriam ver do Google Imagens para vir pro blog, ou que termo elas tavam pesquisando no Google. Descobri também que, depois do Brasil, o blog recebe mais visitas, respectivamente, de Portugal, Estados Unidos, Alemanha e México, mas que ele já recebeu visitas da Colômbia também. Tô sabendo também que a maiora das pessoas que chegam aqui por links, vem do link que deixei no blog antigo (que por algum motivo recebe bem mais visitas que este) e que a postagem mais visitada é "Sensual, o movimento é sensual! Sensual, o movimento é bem sexy!" (com mais de 115 visualizações nestes 2 meses e meio), seguida por "Esticadinho é bom? Vocês respondem.". Tô achando superinteressante saber disso tudo, a única pena é que as pessoas não comentam (e nem votam nas enquetes quando há-las).


Partindo para os fanarts, como eu não tenho mais postagens planejadas por enquanto (podem sugerir algo), fiz uma postagem que tinha pensado em fazer um dia desses aí mês passado. Mas, como vocês já leram o título, vocês já sabiam que eu ia fazer uma coisa muito Max. Então vamos com o primeiro fanart dele, um tanto quanto dengoso e carente.



Agora um Max mais positivo, alegre e tranquilão! Se joga, garoto!



Gosto muito do Max, um personagem bem fundamental, embora não tão constante. Mó vou com a cara dele. E agora um fanart dele com seu perfeito par. A gracinha Roxanne!



Agora não é só Max. É mais que Max! É Super Max!! É o Powerline Max!!! Esse fanart arrasa!



E eu fiquei super feliz porque eu achei um gifzinho animado do Max muito fofo! Rendam-se ao suspiro vocês também.



É isso galera!
Sugiram temas e fanarts e se candidatem à vaga de entrevistador porvosório.
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário