segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A super ruiva!

Mari postando ON.

"Yeahhh yeaaah, sou garota e sou legal, o mundo eu vou livrar do mau.
Não me pare que eu sou Kim Possible.
Não há temer, se o perigo surge eu sempre vou lhe socorrer.
Não importa onde ou quando, se há problema é só me chamar... Kim Possible. "


Eu, particularmente, adoro Kim Possible. Ela é cativante e os outros personagens também. Então eu super recomendo pra quem ainda não conhece.

Pra começar um fanart dela de vestido preto, olhar sexy , fazendo um charminho. Será que ela quer conquistar alguém? Será? Será?



Bem, a Kim nesse próximo está sensualizando. rs Curtindo uma cachoeira, mostrando que o trabalho como espiã deixa ela bem saudável. rs




Eu adorei esse próximo fanart. Adoro Lua, estrela e tudo o mais. Achei o visual super lindo da cidade.
Mas no quê será que a nossa Kim está pensando??




"Aqui!
Nesse mundinho fechado
Ela é incrível
Com seu vestidinho preto
Indefectível"
( Garota Nacional -Skank )
Kim está arrasando nesse vestido!




Cresto diz :" Par perfeito da Disney na minha opinião."

Tenho que concordar! *.*




Bem, pessoinhas, espero que tenham gostado. O Cresto executa muito melhor esse trabalho de fanarts do que eu. Mas eu tentei pq sou brasileira.

Beijos a todos.

Até!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário