quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A ruiva da próxima dimensão e muito mais!

Olha só eu aqui numa quinta-feira! (Mas de onde raios vieram estes nomes de dias da semana?). Bem, isso foi uma união de ocasião com as boas idéia inesperadas. No próximo post eu explico melhor. Ah, eu fiz um cosplay. E também cantei o PokéRAP. E as duas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Gostei disso!


Vamos começar com o muito mais! Achei bem cândido este fanart abaixo. Seria um fanart Disney com as heroínas, se não fosse o Hércules estar ali por algum motivo. Nada contra. Esse é muito legal!



Se nós começamos com o muito mais, acho que todos ficaram querendo saber quem é a ruiva da próxima dimensão. Tá, eu digo. É ninguém menos que nossa cauboa (nome registrado pelo Buzz espanhol) Jessie. Bom ver um fanart dela, não é tão comum. Tenho certeza de que ela tá falando "Bu-uzz!". Deve ter sido o Buzz que fez esse fanart.



Mas antes que comecem a pensar besteira, não, a gente não gosta só de ruivas. Viva também as loiras! Por que não? Principalmente as loiras perdidas que se sentam a noite em um cogumelo para pensar na vida e fazem uma cara de "cuida de mim". *.*! Cortesia do Pino Ieno.



E também gostamos muito das morenas, com suas vivazes madeixas negras, sejam suas donas brancas ou negras ou vermelhas ou amarelas ou verdes. Taí nossa princesa de Nova Orleans para não deixar a gente mentir. Deslumbrante, a propósito!



E, para concluir que nós gostamos de todas as cores, cai bem um fanart onde o artista Tell-Me-Lies (ele já rolou outras vezes por aqui) brincou um pouco com as cores e as protagonistas da Disney. Achei bem interessante e bonito!



Se você está aqui e gostou, faça um comentário!
If you are here and liked it, make a comment!
Si tu estás acá y te gusta, hace un comentario!
If you are here, liked it and you are in France, make a comment! Sorry, jê nê sê pá parlá francê.
Aloha!

5 comentários:

  1. Amo seu blog do mesmo jeito que amo a Disney

    ResponderExcluir
  2. eu fico tipo "OMG" toda vez que vejo um post novo, fico pensando o que vem por aí.. amo seu blog demais.. muito perfeito, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário, Lah ^^
    Que bom q o blog tá tão bacana assim =D

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Amei amei amei amei amei... Cada post q eu vejo lembro de uma beldade da Disney, Jane, Jessie, Alice, Sininho, Lilo... Daqui a pouco tem a Wendy etc.. É mesmo, não vi nenhum com a Chapeuzinho né? Acho q nem tem ela na Disney. PENA...

    ResponderExcluir
  5. É, não tem Chapeuzinho na Disney por enquanto XD

    ResponderExcluir