quinta-feira, 30 de junho de 2011

NÃO FUME NO SMOKING

É, eu fiquei um tempão olhando com cara de besta quando eu vi essas palavras num adesivo de aviso certa vez. Falta de pontuação é coisa séria! Aleatoriedades a parte, vamos com as fanarts.

Um belo dia uma amiga minha, a Thaís se não me engano, me chamou "Cresto, olha só essa fanart de como seria a Turma do Pooh no mundo real!". E eis aí embaixo como esses amiguinhos seriam no nosso mundo. Meigo.

Já a próximo fanart é um gif animado que, eu acho, é perfeito para um fã do Mickey usar como imagem de avatar em fórum, rede social ou messenger. Reconheço que o Mickey fazendo caras e bocas é muito legal!

Este aqui é mais uma fanart para os fãs de Kingdom Hearts. As duas forças femininas da série de jogos, Kairi e Naminé, dividindo a carta rainha do baralho. Eu gosto da Naminé! E realmente, são tantos personagens, alianças e fatores que dá até pra organizar o jogo em um baralho. Ou não e eu viajei XP.

As próximas fanarts são do Aeolus06. Primeiro temos aqui a Geninha, mecânica, bugigangueira e amiga de Tico e Teco. E ela teve um dia de muito trabalho! Acho que o pessoal que curte mecânicas vai adorar. Alguém curte?

E o Aeolus06 pensou uma coisa interessante (eu nem tinha parado pra pensar nisso): por onde andariam e como estariam, na época do filme Pateta 2: Radicalmente Pateta, a Matraca e a Peg, filha e mulher do Bafo? Definitivamente é uma ótima questão! E melhor é que ele desenhou como elas estariam!! E ficou super maneiro!!! Com você, a Matraca adolescente e uma Peg mais madura!

No fim de semana eu estarei de volta e garanto que quem visitar o blog do Disney Cast neste fim de semana não vai se arrepender! Haverá coisas que eu me surpreendo que nenhum outro site sobre a Disney tenha disponibilizado ainda!
Aguardem-me!

2 comentários:

  1. Ah!!! que saudades da Matraca, era o meu personagem preferido da série...foi bom relembrar.

    ResponderExcluir
  2. ^^
    Já viste mais embaixo o seu fanart dA Pequena Sereia, Gabriel?

    ResponderExcluir