domingo, 19 de junho de 2011

Disney encontra Não-Disney! - Parte 1

Já tivemos crossovers da Disney com os personagens da Marvel e com os da própria Disney. Desta vez os personagens Disney vão ganhar o mundo e se encontrar com todos os personagens que vocês imaginarem! Diferente dos posts anteriores, porém, neste terceiro e último momento de nossa série de crossovers, dividido em 2 partes, realmente vamos saber o que acontece quando um personagem Disney de fato encontra um personagem não-Disney cara-a-cara! Embarque nesta turnê mundial e universal conosco já!

Quando o assunto é cabelo, que personagem Disney vocês lembram? E vocês lembrar do clássico Edward Mãos-de-Tesoura, não? Pois pasmem!, que o Daekazu realizou o encontro entre Rapunzel e o Mãos-de-Tesoura!
- Onde eu estou? Eu não gosto deste lugar!


O Daekazu é aquele artista por trás de O Pequeno Sereio e do encontro dos mundos das Alices de Disney e Burton e, na verdade, nosso post de hoje só tem fanarts frutos da criatividade e do talento deste brilhante artísta, todos com épicos encontros entre personagens Disney e personagens não-Disney! Como este encontro explosivo entre os deuses Disney Posseidon, Zeus e Hades e os semi-deuses Percy Jackson e Annabeth Chase e o sátiro Grover Underwood.
(Sim, a Annabeth é loira! O que deu nos produtores do filme para deixarem ela morena?)


Agora os fãs da saga Crepúsculo vão suspirar, porque a Bella, de Crepúsculo, encontrou a Bela, da Disney. Olha só o que rolou:
- Oi, Bela!
-Oi, Bella!
-Grrr...
Depois...
- Agora está perfeito!!!


E agora a Bella, de Crepúsculo, encontrou a Giselle, da Disney. E parece que essa duas tem alguma coisa em comum. Como eu não reparei nisso antes?
- Edward!
- MEU EDWARD É MELHOR QUE O SEU!!!

E por hoje é isso! Na terça-feira estamos de volta com o final mesmo desta série!
Até mais!

Outros posts com os deuses gregos da Disney:

2 comentários:

  1. Oi, sou eu de novo. rs. Bom confesso que estava muito curioso pra saber como seria esse post. Não consegui parar de pensar nele des de que você disse q a disney ia expandir seus horizontes. Enfim, adorei! Onde você acha essas fanarts?

    ResponderExcluir
  2. Oba! Q bom q satisfizemos as expectativas ^^!!

    Bem, como eu consigo as fanarts hoje em dia é bem diferente d como eu fazia no começo. No começo eu procurava fanarts Disney aleatoriamente ou atrás d um tema específico. Hoje, basicamente, eu só dou uma olhada nas pesquisas por imagens q trazem os internautas aqui para o blog e acho todo quase todo tipo de fanarts por lá, sejam aleatórias, sejam temáticas. Funçando um pouco os outros sites q aparecem eu acho mais ainda. Só tenho q cuidar para não ser tão observador pq senão eu vou ter mais fanarts do q vida útil para mostrar, hehe =]

    ResponderExcluir