quinta-feira, 9 de junho de 2011

Disney encontra Marvel! - Parte 1

Local: Terra do Nunca
Este post é uma "Parte 1", mas não é de uma nova série de posts. É só a primeira parte de um post que foi dividido em dois. Mas, na verdade, ele faz parte de uma seqüência de alguns posts que teremos com crossovers envolvendo os personagens Disney. E a mistura de hoje é entre os mundos Disney e os mundos Marvel (que também são Disney agora, hohohoho)! Segure-se na poltrona que a ação vai começar!

Sabem aqueles quatro supers que formam um quarteto (Jura?) fantástico? Mas é claro que sabem! Todo mundo conhece o Mickey Fantástico, a Minnie Invisível, o Patetocha Canina e o Coisonald! Juntos eles são o imbatível Quarteto Fantástico!

Um herói que não podia faltar hoje é ele que está tão em evidência e fazendo tanto sucesso nos últimos anos. Estou falando do fabuloso Buzz Lighthomem de Ferro! E o sucesso faz todo sentido, afinal todo mundo gostaria de usar uma armadura de ferro de patrulheiro especial que nem a do Buzz.

Quem não podia faltar no nosso post super-heróico e temático são os mutantes de nascença que tem tantos e tantos filmes nos cinemas, os D-Men. Sua representante que está aqui hoje é uma das mais legais personagens dentre os mutantes, a Tespestatine. Serinho, ela é uma das melhores super-heroínas!

Temos também a volta do Rato Aranha, agora em versão 3D, porque 3D é a modinha do momento. Sempre quis ver um desses heróis aranhas com orelhas grandes.

Mas dessa vez a vida do Rato Aranha não será nada fácil. Porque para acabar com a paz e a tranqüilidade da cidade, quem está aprontando todas é o Stitchenom! Com certeza, isso não parece coisa fácil de se resolver.

E nosso crossover da Disney com a Marvel continua no próximo post.
Não perca e sugira novos crossovers para o blog do Disney Cast =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário