quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Terror em Outubro XI - Madame Medusa

Atendendo a pedido de vocês, leitores, hoje temos o prazer de apresentar em nosso Terror em Outubro a gananciosa vilã Madame Medusa! Ainda bem que vocês fizeram seus pedidos por comentários, porque eu nunca ia suspeitar que a Madame Medusa era uma vilã tão popular e, por conseqüência, nem me passou pela cabeça fazer um post pra ela antes dos posts de outros tantos vilões! Espero que gostem do post!

Eu achei umas fanart muito bacanas da Madame Medusa. Fiquei surpreso até com o esmero de algumas! Nesta primeira fanart, temos Madame Medusa toda vitoriosa e RICA! com um grande diamante e seus bebês (que parecem se chamar Brutus e Nero, mas eu não vou por tags para eles). Fanart de Mistytang, a artista que tem aquela linda coleção de casais Disney!

Essa próxima fanart foi a mais difícil de achar e a que eu mais gostei! Numa versão bem mangá, que caiu super bem, temos as rivais da vilania Cruella De Vil e Madame Medusa na melhor de suas jovens formas! A tensão entre as duas é ótima e a Madame Medusa, pela primeira vez, está um arraso de mulher! Não é muito bacana esta fanart?

E aqui está a fanart mais trabalhada e mais sinistra do post! O final da psicótica busca por dinheiro! Uma fanart do mal!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Temos também Madame Medusa jogando toda sua sensualidade pelo telefone. Irresistível, né?

Parece que essa cena do telefone é bem clássica. Na verdade, eu vi o filme Bernardo e Bianca uma vez somente e não lembro desta cena em particular. Vou tentar prestar mais atenção nela da próxima vez que assistir. Mais uma vez o tal telefone, mas agora Madame Medusa está em pintura!

Por fim, algo que me deixou estarrecido e incrédulo! Um ótimo cosplay da Madame Medusa! Tá certo que eu não sou um especialista nesta vilã, mas aos meu ver está perfeito, maravilhoso! A magia dos cosplays é incrível! Show!!

E aqui finda nosso post. Já passamos da metade de outubro, mas eu garanto que ainda tem muita coisa boa pela frente antes que acabe a Semana dos Bruxos!

7 comentários:

  1. Olá de novo! Gostaria que vocês homageassem o Tio Mineiro do Woody, e o Trio de Ladrões comparsas de João Bafo-de-Onça.

    ResponderExcluir
  2. O trio de comparsas q vc fala são os Irmãos Metralha, Marina?

    ResponderExcluir
  3. Sim, eles mesmo! Aqueles danadinhos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! E quanto o tio mineiro do Woody? Ou até mesmo os gêmeos de enrolados.

    ResponderExcluir
  5. Sim, sim. Anotei o Mineiro também, e agora os gêmeos de Enrolados =]

    ResponderExcluir