quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Terror em Outubro XIII - Madame Min/Kim

"Eu só quero ser má! A terrível, incrível, Ma-ma-ma-madame Kim!"
Saúdem uma das maiores feiticeiras da Disney! A pedidos, hoje temos uma enorme post para Madame Min!!! Ué, mas é Madame Min ou Madame Kim? Eu pensei que essa confusão era só na minha cabeça, tipo falha de memória, mas não! Tudo leva a crer que o nome oficial e original da personagem é Madame Min, mas na dublagem do filme eles falam Madame Kim. Não sei dizer em que momento o nome foi original voltou a ser usado, mas, sabendo que ela é uma personagem que passou a aparecer também nos quadrinhos Disney, pode-se pensar que a partir dessa passagem para os quadrinhos ela passou a ser chamada Madame Min.

As fanarts da Madame Min feitas até hoje têm uma característica bem interessante. Eu não tinha certeza se encontraria fanarts suficientes dela para o post, mas eu acabei achando várias! Só que houve uma dificuldade bem específica que tornou difícil minha procura por fanarts desta velha bruxa! Como a fanart a seguir, uma das melhores e que quase não encontro! Espetacular!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Bem, vou falar da dificuldade que tive na procura mais pra frente. Aqui temos uma fanart bem serelepe da Madame Min, que, apesar de aparentar certa idade, se mostra uma vilã enérgica e bem ativa!

E Madame Min deixa muitos outros vilões/vilãs para trás ao mostrar na próxima fanart que também tem seus romances, apesar de não ser tão popular ou bonita quanto muitos/as outros/as. Acho incrível a química que rola entre Madame Min e o Chapeleiro Louco! Fanart muito criativa e perspicaz!

Madame Min é (me corrijam se eu estiver enganado) dos vilões Disney a mais metamorfa; ou seja, transformista; ou seja, a que mais muda sua própria forma. A seguir temos um combo triplo de Madames Mins na mesma fanart: sua forma original, sua forma linda e sua forma de gato.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Eis a dificuldade que tive ao buscar fanarts da Madame Min: quase todas as fanarts dela são de sua forma linda. Na verdade, sua forma linda é incrivelmente popular! Bem, acho que isto não chega a ser considerado uma surpresa. E, a partir de agora, seremos embriagados pela beleza e charme de Madame Min!
Tradução:
Posso ser linda, encantadora e boa... Voz prateada. Cabelos roxos longos.
Versão brasileira:
Posso ser linda, posso encantar. Ter boa voz para cantar.


E realmente, ela pode ser encantadora! E boa!

Na fanart seguinte, temos uma linda Madame Min num estilo que me lembra Os Padrinhos Mágicos. Será que foi essa a intensão do artista?

Agora Madame Min dá aquela jogada de cabelo para trás e... seduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuz!!!

O próximo artista deve ter pensado que o artista anterior é amador no jogo da conquista. Para ele, Madame Min tem anos de experiência e não perde mais tempo com cabelos já que ela tem pernas. Vejam bem, eu só estou imaginando o que o artista que fez a fanart deve ter pensado.

E na próxima fanart um terceiro artista resolveu partir logo pra a esculhambação e o resultado foi uma Madame Min super atrevida e atirada!

Parando pra pensar bem, a Madame Min meio que se atira pra cima do Wart mesmo. Lá de onde eu venho chamam isso de "papa-anjo". Mas voltando aos bons costumes, na fanart a seguir temos a Madame Min mais bela do post!! Fui encantado pela beleza desta versão! E a fanart ainda ganha mais pontos por ter, finalmente, um cenário de verdade e desenhado e o Wart em forma de pássaro, que é a coisa mais fofa!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Achei muito interessante a próxima fanart! O artista meio que combinou a forma original da Madame Min com sua forma linda e o resultado foi o que eu considero uma versão jovem da Madame Min original! Ela era muito graciosa! "Ô, bruxinha bonitinha da vassoura de capim...". Adorei, amei mesmo essa versão!

Ufa, o post foi longo, mas enfim chegamos à última fanart. Com você Madame Min em sua grandiosa forma de dragão-roxo! Outra excelente fanart e de um dos melhores duelos da história do cinema! Esse Merlin em forma de bode passou por maus bocados nas brasas deste dragão!

Não sei se repararam, mas as coisas começaram a esquentar neste post. E, com menos de uma semana para o Dia das Bruxas/Halloween e para a Semana dos Bruxos, as coisas vão ficar ainda mais quentes!

8 comentários:

  1. Concordo,linda aquela fanart da Min bonita e em mangá

    ResponderExcluir
  2. oiiie eu amo o site de vcs vejo todos os dias e como gosto de mangás e animes achei um site que é otimo tem varias coisas de mangá e animes vejan eu olhei e achei bem bacana.bjs boa sorte

    ResponderExcluir
  3. aqui esta aproveitem http://www.zerochan.net/Disney

    ResponderExcluir
  4. Opa, adorei a dica Anônimo! Muito bacana! Obrigado e valeu pela preferência ^^!

    ResponderExcluir
  5. ajuda é o meu nome,qual quer coisa é só falar que eu estou sempre aou seu dispor ;)

    ResponderExcluir
  6. e podem me chamar de lady zerochan

    ResponderExcluir
  7. Pelo visto,Madame Min faz muito sucesso por aí.

    Ótima postagem :P

    ResponderExcluir