sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cavando mais, até o fundo, o que será que vai aparecer?

Com esta sábia indagação da Mama Odie começamos um post que podemos descrever como "profundo". É um daqueles posts em que se demora para se achar o fundo, se é que me entendem. Como uma das enquetes do blog concluiu que é disso que vocês gostam, vamos escavar este post e descobrir o que se esconde em suas profundezas!

Começamos com mais algumas fanarts da Kuitsuku, uma das poké-artistas do post passado. Devo dizer que eu adorei sua fanart do Fera logo abaixo! Pois é linda, é bem-feita, é criativa, é muito criativa! Olha só que doçura:

Em seguida temos o pequeno e róseo Leitão que está... rosa e pequeno como sempre. É o Leitão, pra muita gente isso já basta!

Olha a Rapunzel aparecendo neste post! A Kuitsuku fez uma Rapunzel com carinha muito... simples, mas ainda assim bem fofa! Acho que é um chibi com olhinhos!

A próxima fanart também é da Kuitsuku, mostrando que essa moça é uma excelente artista em outros estilos também! Achei muito lindo o modo como ela usou as cores nesta fanart!

E como última fanart desta artista demos um lindo e carismático Peter Pan! Este Peter tá um fofo!

E olhem só que papel de parede legal e interessante do Peter Pan que eu achei outro dia. Achei muito bem feito!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Temos ainda mais uma fanart da Terra do Nunca. Desta vez é uma arte de Brianne Drouhard, a artista que fez as fanarts do post Chibi Awnnn! - Parte 29 e que desta vez nos trás o memorável Capitão Gancho e também a esvoaçante Tilintim! Eu acho bacana o estilo dela!

E mais uma fanart da Brianne. Desta vez ela desenhou a bela e etérea Fada Azul! Acho que é uma fanart bem merecida à personagem, o resultado foi ótimo!

Agora é a hora de Kim e Ron, um melhores casais que existe! A seguir temos uma fanart 3D desses  dois! Nossa, muito bem feito pra uma fanart! Eu iria curtir uma nova série da Kim Possible em 3D!

E se Kim Possible tivesse o estilo de As Meninas Superpoderosas? Interessante, mas eu prefiro o original!

E uma última fanart da Kim, onde ela está em um estilo diferente, mas sempre linda! Essa ruivinha é demais mesmo, tá sempre ótima!

Na fanart a seguir temos a outra ruiva, a Ariel. É uma fanart ótima, bem bonita, e me parece pintura em tela. Será que é mesmo? Poxa, se for o artista está de duplo parabéns!

E uma fanart do meio do casamento de Ariel e Eric! Mais especificamente do romântico momento do beijo dos noivos! Lindo momento!

A Ariel deixou de ser sereia, mas na fanart a seguir uma outra princesa que assumiu a sereidade! É a Tiana, como seu sapo Naveen a tiracolo! Afinal, sapos são anfíbios. Esta fanart tá cheia de efeitos lindos, como o efeito das conchas e o das escamas. Achei muito bonita!

E Tiana vestida de garçonete pra ninguém ficar com saudade de seu excelente atendimento! Esta é daquelas que sempre satisfazem os clientes e fideliza a freguesia, peça rara!

Olha só a dupla que tá no post de hoje também: os bons comboys Jessie e Woody! O Buzz ganhou uma série animada, bem que o Woody podia ter uma também, né? Acho que seria super legal!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Acho que os moços estão satisfeitos com a Jessie. Mas e vocês moças, preferem o Woody ou o Buzz? Enquanto pensam na resposta fiquem com mais uma fanart deste destemido par do Velho Oeste!

Além da Tilintim e da Fada Azul, este post também tem o prazer de apresentar fanarts de outras fadas. Uma dela é a estilosa e sensacional Vídia! Gente, cadê as fanarts da Vídia? Quero mais!

E a seguir temos uma Rosetta mais linda do que nunca! Isso porque ela teve a sorte de ser desenhada pela talentosíssima Brianna Garcia! Com você mais uma fanart encantadora e lindíssima da Brianna, estrelando Rosetta!

E voltamos com a princesa mais enrolada de todas, a Rapunzel. Ela é tão pop que não aparece só no começo do post mais no final também! E quando eu digo que ela é a princesa mais enrolada, eu tô falando é sério!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Para finalizar mais uma linda arte do David Gilson! Desenhos lindos, cores lindas, pose linda! Tem como não adorar essa fanart da Rapunzel! Adorei, adoro e adorarei!

Valeu a pena cavar até o fundo?

4 comentários:

  1. cara, adorei a arte da Kuitsuku, e esse FERA ai no começo do post... coisamarlindadeDeus, meu segundo personagem Disney favorito.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma Blasfêmia!

    Como ousas usar tal nobre citação sem colocar nenhuma Fanart da Mama Odie?

    ResponderExcluir
  3. É, às vezes eu faço isso!

    Mas essa é uma questão interessante. Cadê as fanarts da Mama Odie?

    ResponderExcluir
  4. Achei Muito Lindas as Fanarts.

    Amo de Mais a Vidia e Sempre Vou Acha-la Muito Parecida Com a Meg....

    ResponderExcluir