quinta-feira, 10 de maio de 2012

Modo aleatório ativado!

O post de hoje é aleatório no que se refere a estilos de fanarts, mas todas as fanarts de hoje são de apenas dois artistas. O primeiro deles é o Anak Binal, o mesmo artista do post passado. Desta vez vamos conhecer algumas fanarts suas de fora da Série Minhas Garotas Disney, serão as fanarts do começo deste post.

Começando por um adorável garoto Disney, o fofo Mogli! A fanart a seguir remete ao começo do filme Mogli, O Menino Lobo 2, em que Mogli está contanto para seus amigos e familiares da aldeia sobre as muitas aventuras que passou na floresta indiana! Este é um garoto com muitas histórias!

E temos uma linda fanart da Esmeralda também. A propósito, ela está bem presente nos posts mais recente, não? Adorei o estilo da Esmeralda e do fundo da fanarts, muito lindos e combinando muito bem!

Na próxima fanart o Anak nos trás um terno momento de senhorita Branca de Neve e seu adorado Zangado! Esse Zangado é uma graça!

O Anak desenhou também um casal bem particular da Disney: Anastácia (meia-irmã da Cinderela) e o padeiro. Num grande clima de padaria, esse casal com certeza vive doces momentos juntos! Será que veremos outra fanart desses dois algum dia?

Se o cachorro é o melhor amigo do homem, por lógica indutiva nós concluímos que o melhor amigo do deus do submundo é um cachorro gigante de três cabeças. Pelo menos foi a esta conclusão que o Anak chegou e então... VOALÁ! Hades e Cérberus, melhores amigos e melhores anfitriões da vida pós-morte!
Bem-vindos ao inferno

Outra raridade que nós temos aqui é a Miragem, uma das inimigas do pessoal de Agrabah na série animada Aladdin. Belo trabalho e uma boa recordada para os mais crescidinhos que visitam o blog! Dá-lhe, Miragem!

Voltando a falar de melhores amigos, o Anak fez outra fanart deste relacionamento tão especial. Desta vez temos Rapunzel e Pascal, melhores amigos para sempre, sempre lado-a-lado!

Outra artista que retorna hoje é a Wendy Chew, que esteva presente nos posts Chibi Awnnn! - Parte 30 e 36. Nas suas fanarts de hoje temos algumas figuras cabeçudas mas que diferem do estilo de seus chibis. Um exemplo é esta Cruella muito galante e com caras de sedução, além de uma certa macumba de cachorros-fantasmas-do-mal que eu não entendi muito bem!

A Shego também está de volta! Muito poder verde, mesmo que não seja para salvar o meio-anbiente (ou o ambiente inteiro)!

Depois do combo tosco de piadinhas sobre a fanart acima, temos aqui umas fanart bem criativas da Wendy. Ela pegou algumas garotas da Disney e as transformou em... profissionais do turismo em suas respectivas terras. Não vai pensar besteira! A Alice, por exemplo, virou guia-maquinista do País das Maravilhas. Não dá pra dizer que não é criativo!
Todos a bordo!
País das Maravilhas

Temos também a... navio-moça Ariel nos apresentando todas as maravilhas que há para se conhecer num maravilhoso...
Cruzeiro
no Azul Sem-fundo

E o que é mais romântico e mágico que um passeio noturno de tapete mágico? Agora você também pode viver esta emoção! Entre agora em contato com as Linhas Aérias Tapete Voador e conheça todos os segredos fantásticos de Agrabah!

Agrabah
Linhas Aérias Tapete Voador

E fechamos com uma fanart muito espirituosa da Wendy. Afinal, ninguém pode culpar o sapo, ele só tá fazendo o trabalho dele!
Eu preciso de um beijo

Acho que teremos posts bem legais e um tanto diferentes nos próximos dias. Tomara que tudo dê certo para isso!

Um comentário: