segunda-feira, 4 de junho de 2012

Games, loirices, ruivices e mais!

Este post era pra ter saído sexta-feira passada e tá saindo hoje. Foram dias complicados os últimos! Mas enfim Crestomanci apresenta seu novo post, começando com uma ótima fanart da série de jogos Kingdom Hearts! Já pensou em ter seus personagens favoritos de Kingdom Hearts marcando as páginas dos livros que você está lendo? Pois eu acho que foi isso que passou pela cabeça do/da artista por trás desta fanart! Kairi, Naminé, Sora, Roxas, Axel e Riku pra todo mundo!

Acho muito provável que, se o tempo de produção permitir, um determinado mundo esteja presente em Kingdom Hearts 3, o mundo do filme Enrolados! A fanart a seguir representa com maestria como esse mundo seria divertido, com simpáticos personagens e, principalmente, enrolado, muito enrolado!

Já que estamos na área da loirin... quer dizer, da loirona, vamos ver mais algumas fanarts dela. A fanart a seguir trás Rapunzel em estilo mangá! É uma fanart muito bonita e bem feita!

Já aqui o/a artista resolveu fazer um novo pôster para o filme com uma linda Rapunzel e muitas lindas flores! Achei muito bom o resultado!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Rapunzel virou o ícone loiro da Disney, mas aposto que a loira que vai roubar a cena neste post é a super sayajin abaixo! Muito show!

A próxima fanart é da fabulosa Brianna Garcia! Desta vez temos uma lindona Mary Poppins que a Brianna fez com esmero e requinte! Acho que deve ser a fanart mais linda da Mary Poppins que eu já vi!

O Chapeleiro Louco do Tim Burton é um personagem que já se tornou icônico. Mas a artista da fanart abaixo achou que com uma pequena mudança este personagem poderia ficar ainda melhor. Mas especificamente uma mudança de 1 cromossomo. E então surgiu. Surgiu uma dúvida. Quem é melhor: o Chapeleiro de Tim Burton ou a Chapeleira de Brianne Storey?

Começando com a Chapeleira Louca acima, temos agora um combo de ruivas reunidas pelo acaso. A próxima é a boneca Sally, que ganhou um quadro todo lindo e gracioso! Muito lindo este quadro!

Com muitas curvas e rosa quem chega chegando na fanart abaixo é Jessica Rabbit! Esta é a típica personagem que é toda "ão"! Hahaha! Ótimo desenho!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E nossa ruiva final é nossa nova ruiva! Uma bonita fanart da aventureira Merida!

Quem veio dar um Alô... ou melhor, um Aloha lá do Havaí foi o Stitch! Êta, vida boa a dele!

E nossa fanart se encerra com um gif animado do pequeno Dumbo sendo ninado por sua carinhosa mãe! Bem fofo!

Bom começo de semana a todos!
Aloha!

3 comentários:

  1. ahaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Axelll!!!!!(não vendo mais ninguem alem dele)^^

    ResponderExcluir
  2. ooooown...adorei o Dumbo no final do post...lindo d+ ele *------*

    ResponderExcluir
  3. acho jessica mto sexy e linda e gostosa :p

    ResponderExcluir