terça-feira, 26 de junho de 2012

Novas princesas e heróis Disney em "versão criança"!

Hoje eu fui no cinema assistir Madagascar 3 e... eu senti que tinha uma "coisa" Disney nesse filme! Foi em relação às músicas. Em geral, os clássicos Disney são caracterizados por músicas cantadas que participam da construção das cenas, do clima e até do desenvolvimento do filme. E foi esse o sentimento que eu tive neste filme da Dreamworks! As músicas de Madagascar 3 são "personagens" essenciais do filme, numa intensidade que eu não lembro de ter visto em nenhum outro filme da Dreamworks. Pensem, por exemplo, na cena da batalha entre Megamente e o Titã, ao som de "Welcome To The Jungle" no filme Megamente, e na cena das sereias, com canções das mesmas, do filme "Sinbad, A Lenda dos Sete Mares". É como se fosse um envolvimento musical deste nível, mas em Madagascar 3 esse envolvimento musical perpassa vários momentos do filme! É algo que está ali presente constantemente! Eu adorei isto!


Voltando agora à dimensão Disney, nosso post de hoje tem novas fanarts da artista Sol. Só que este post, diferente do último, é uma continuação direta de outro post com fanarts da Sol, o post Princesas Disney Crianças. Exatamente, hoje teremos mais princesas Disney em versões crianças, mas não somente elas! Marcam presença hoje também alguns pequenos heróis Disney! Deixemos de lado essa enrolação e vamos logo ao que interessa!

As princesas que faltaram no primeiro pacote de crianças da realeza feitas pela Sol estão presentes agora. Uma delas é a Cinderela! A pequena Cinderela que teve que superar a perda de seu pai e o desamor de sua  "família". Mesmo assim ela manteve sempre este singelo brilho no olhar! Carregando seu Tatá de pelúcia ela é uma anjinha toda!

Outra com uma história parecida é a pequena Branca de Neve. Mas você conhecem criança mais doce que ela? Mesmo com roupa velhas, pobres e gastas e ela é a doçura em pessoa, ainda mais criancinha!

Outra princesa que teve a sorte de ser infantilizada pela Sol foi a Ilone. E teve sorte extra, pois ela tem como amiga a leitoazinha Vem-Vem! Duas fofurinhas que iam mexer com a cabeça de um certo pequeno guardador de porcos...

A pequena Kida abaixo e sua boneca estão presentes no início dos tempos em seu filme Atlantis - O Reino Perdido. Agora esta exótica garotinha vem deslumbrar nossos olhos com seu jeito feliz e pitoresco! Muito bonitinha!

A Sol também teve o bom senso de fazer uma pequena Pocahontas muito linda! Esta pequena indiazinha já tem cara de líder, com ela não se brinca (no mal sentido). Aposto que esta radiante menina que fez seu boneco Meeko, que lindos!

Chegou também a princesa do carnaval, Charllote! A pequena Lottie é uma graça! Daquelas que atentam tanto que viram uma desgraça! Mas ainda assim é uma gracinha! Princesa desde o berço!

Segundo a Sol, qualquer pequena menina é um princesa. Por isso temos também uma mini Alice com seu boneco de mini Coelho Branco! Sendo carregado por esta fofinha de um lado para o outro, agora mesmo que o Coelho Branco não vai chegar tão cedo aonde quer!

Ai, que fofa a próxima! É uma menininha Jane Porter! Além da fofura natural, ela fica ainda mais fofa com esta roupa! De encher os olhos! Awnnn! 

A menor das meninas infantilizadas é a próxima. E menor duplamente, pois é uma Sininho bebê! Acredito que a joaninha de pelúcia desta pequena fada esteja em estaca real! E engraçado se pararmos pra pensar que a Sininho, na "realidade", já nasceu crescida do primeiro riso de uma criança.

Outra que nunca tinha sido criança antes de agora é esta pequena vaqueira Jessie! Aposto que ela se metia em altas aventuras com esse inseparável boneco de pelúcia do Bala no Alvo! Aprontava muito!

Outro que desde de pequeno é fã de uma montaria é o Zezinho Bezerra! Bem antes dele se tornar Flynn Rider, ele era este menino alegre, meigo e sonhador que vemos abaixo, em seu cavalinho Maximus de brinquedo!

E, por último, temos o pequeno Kuzco, o imperador-mirim do império inca! Esse pirralho tinha uma cara de espoleta que vou te contar! E aposto que ele mandaria jogar aos crocodilos este boneco se ele soubesse o que o futuro lhe guardava!

Sei lá quando vamos ter um novo post, então fiquem aí imaginando como seriam as aventuras que esta turminha viveria junta!

4 comentários:

  1. o Kuzquinho tah fofo de mais...ashaushauhsa

    ResponderExcluir
  2. ai q fofo. o zezinho bezerra

    ResponderExcluir
  3. Eiiii!
    Queria um banner no meu quarto de todas essas princesas!


    Ah, mudei de blog!
    Acessa lá: www.donafrolinda.blogspot.com

    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Jessizinha e a Janezinha são um pouco mais velha que as outras.

    ResponderExcluir