segunda-feira, 18 de junho de 2012

A peculiar arte de Emily Nguyen! - Parte 1

Esta semana vamos conhecer a arte de uma artista para a qual o Disney Cast estava devendo um post a muito, mas muito tempo! Inclusive uma meia dúzia de fanarts dela estão espalhadas pelo blog já. Esta artista que tem um estilo muito peculiar é... puxa, todo mundo já leu ali no título... Tenho que ser mais direto, tá muita enrolação! Bem, as fanarts da Emily tem personagens com olhos bem ressaltados através de muitos cílios e que também tem umas certas sombras, como olheiras. Isto, dentre outros fatores dá um aspecto visceral e um pouco sombrio a sua arte. É algo bem interessante de se apreciar e resulta em belas obras!

Começamos com esta linda e criativa fanart do filme A Bela Adormecida, que conta com as fadas madrinhas Flora, Fauna e Primavera e com a princesa Aurora. Adoro esta fanart, ela tem um gostinho especial e diferente! E acabei de perceber que a Aurora usa seu vestido mesclado de azul e rosa, super chique!

Na próxima fanart temos uma Bela, versão aldeã, muito séria e com um olhar penetrante. Parece realmente uma fotografia que foi tirada em uma hora em que não deu pra se arrumar muito, hehehe!

E aqui temos outra vez a Bela, mas em versão princesa de castelo encantado. Fanart linda e bem legal! Mas o que é este troço atrás da Bela?

Agora temos uma bela cena! Cinderela deslumbrante ao luar, numa linda noite, com um suntuoso castelo ao fundo e vestindo um requintado vestido com requintadas luvas! Uma cena linda de se ver!

Quem tá prestando mais atenção já deve ter imaginado que este é o post para as princesas e heroínas desenhadas pela Emily Nguyen, e é isto mesmo! Outra princesa que esta radiante em seu traço é a princesa Jasmine! Com o grandioso palácio de Agrabah ao fundo! Mas são meio assustadores esses olhos...

Temos uma Mulan... quieta. Ela está triste? Está cansada? Está reflexiva? Está se concentrando? Quem sabe!

A Emily também desenhou algumas fanarts da Pocahontas. Abaixo temos o que eu achei mais bonito! Uma Pocahontas linda com um olhar sensual! Ótima composição!

Numa fanart bem colorida e mais psicodélica vem Ariel! Essa eu podia ter achado num muro aí da rua. Lembra aquelas lindas obras de arte de rua!

A fanart que a Emily fez para a Esmeralda ressalta toda sua beleza cigana! Um cabelo massa desse, com uma pele chocolatinha dessa e um pescoço lindinho desses... Uau, garota, você é linda!

E aqui temos a Alice estabanada derrubando o chá e usando um chapéu muito louco! Derrubou o chá porque se distraiu olhando pra você.

E agora três linda princesas para finalizar nosso post! Uma princesa do vestido azul, uma do vestido rosa e uma do vestido amarelo compondo uma linda fanart! Adorei a carinha da Cindy!

Como a Emily Nguyen já fez um bom número de incríveis fanarts Disney ainda teremos mais dois posts com sua arte.
Até breve!

4 comentários:

  1. Meus parabéns! Esse blog é muito interessante e repleto de ótimas fanarts. Sou muito fã de fanarts Disney, principalmente as da Mulan. Continuem assim!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que na fanart da Bela (a terceira) o que está atrás dela no lado esquerdo representa a vida dela no campo e no direito a vida dela no palácio...

    ResponderExcluir