sexta-feira, 22 de junho de 2012

A peculiar arte de Emily Nguyen! - Parte 3

Sexta-feira é dia de conclusão! Hoje temos as últimas fanarts com o estilo único da artista Emily Nguyen! Ficaram para hoje alguns rapazes Disney, sendo que quem primeiro vem aí é a dupla Aladdin e Abu! A situação não é fácil para esses dois, que tiveram que passar por vários dias chuvas sem um teto para lhes proteger, como na fanart abaixo! Coitadinhos!

Abram alas para a dupla do chá! E em versão Tim Burton com um toque de Emily Nguyen! Ótimos Lebre de Março, também conhecida como Lebre Maluca, e Chapeleiro Louco! E eu achei um tanto interessante o vapor deste chá! Algo como... ouro, paus, copas e espada!

E olhem só quem voltou hoje, o Wiggins! Desta vez em uma fanart solo lindona, o Wiggins está curtindo este seu momento de destaque! E eu curti também, é uma grande obra de arte!

Aposto que quem nunca viu a fanart abaixo vai se surpreender! Temos aqui a Tia Pleakley, tia da Lilo, vestida ao estilo lolita! Não é todo dia que a gente vê uma fanart com tanta informação concentrada: alien, macho, fêmea, tia, lolita, peruca, aimeudeus!

Parece que a Emily também curte os jogos Kingdom Hearts e fez algumas fanarts deste universos! Nesta graciosa fanart a seguir, temos o trio de amigos Riku, Kairi e Sora num típico festival japonês! Linda cena com um colorido bem legal!

E agora junto o galerê de Kingdom Hearts numa grande zorra! Mocinhos, vilões e coadjuvantes todos reunidos para a hora da refeição! Isso é muito bom, pois duas das piores coisas que existem são a fome e a solidão!

Agora temos aquele tipo de fanart que eu adoro: uma grande fanart dividida em vários setores, cada um com sua própria cena ou personagens! Temos aqui algumas artes já apresentadas anteriormente mas também novas artes com novos e peculiares personagens! A escalação que compõe a fanart abaixo é a seguinte: Ariel; Malévola e Diablo; Branca de Neve; Frollo; Jasmine; Gaston; Buzz Lightyear; Ratcliffe e Wiggins; Jessica Rabbit; Demona (da série Gárgulas); Davy Jones; e Simba. Ficou show!

E este foi um apanhado Disney da peculiar arte de Emily Nguyen!
Espero que tenham gostado e até a próxima!

6 comentários:

  1. Oi tudo bem eu adorei seu blog é super lindo e eu queria te mostrar uma pagina que eu achei na internet que tem desenhos com a cara do seu blog se você quiser o link é esse:

    http://blogs.pop.com.br/nerd-e-geek/a-arte-de-timothy-john-shumate/

    Beijos e parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica, Bruna! Muito legal mesmo, já é uma contribuição para um post futuro =D!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu amei o seu blog!
    Você poderia visitar e seguir o meu?
    Ele é novo ainda mas é muito legal, e espero que você goste.


    Bjs-Dora

    ResponderExcluir
  4. Ah esqueci! É esse aqui:
    http://oestranhomundodosnerds.blogspot.com.br/


    Bjs-Dora

    ResponderExcluir