quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Medo, Terror, Escuridão!!!

Eu tinha que fazer um post com este título!

Este ano demorou mais. Demorou 15 posts, mas finalmente começou. Começou enfim a Semana dos Bruxos, com posts especiais para coroar nossas comemorações desta época tão especial, tão mágica do ano! E hoje, Dia das Bruxas, seus anfitriões serão os seres mais vis da Disney, os vilões mais ardilosos e macabros estão todos no post de hoje! Com a organização, é claro, do Rei do Halloween, o assustador Jack Esqueleto, que vem nos receber nesta arrepiante abóbora e nesta linda fanart!

A convenção de vilões deste ano não decepciona nem um pouco! A noite mais sinistra do ano conta com a presença de várias figuras diabólicas, reunidas na fanart abaixo pela talentosa Grincha. Uma das fanarts vilânicas mais legais de sempre!

Mas o que seriam vários de nossos odiados vilões sem suas entidades sobrenaturais? É isto que tenta mostrar a super legal fanarts abaixo! Adorei o conceito! São os seres do outro lado!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Neste ano de eleições os malvados estão tentando a todo custo conseguir convencer os indecisos a escolherem eles como "Vilão Mais Apavorante". E aí? Já escolheu o seu?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A próxima fanart vem muito organizada. Ela trás 12 grandes pestes das Disney em ordem cronológica de seus filmes e no estilo do artista. E, para os que acharem a fanart familiar, esta arte já apareceu uma vez do blog, mas agora ganhou uma nova configuração. Eles ficaram sinistros!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Sabiam que todos os homens cruéis da Disney se conhecem a muito tempo? As vezes, eles se reúnem pra manter em dia o papo e os esquemas de maldade. Foto do encontro no "reveilon" 2012:

Enquanto isso as moças preferem um ambiente mais reservado e um joguinho de poker esperto, com direito a cartas fornecidas pela Rainha de Copas!

Enquanto isso, as irmãs Sanderson preferem aproveitar suas noite transformando crianças em gatos, ou em abóbora, ou em em gatos-abóboras! Fanart excepcional!
Ano passado, as irmãs Sanderson apareceram por aqui no Dia das Bruxas, mas eu pouco me lembrava do filme Abracadabra. Mas este ano eu pude rever este filme na TV e responder uma inquietante pergunta: "Por que Abracadabra continua passando na TV até hoje?". A resposta é clara: O filme é excelente! Muito melhor que vários filmes recentes! Atrevo-me a dizer que não fazem mais filmes assim atualmente, infelizmente.


A Senhora das Trevas esta muito satisfeita com as homenagens a Semana dos Bruxos este ano! Com vocês, mais horripilante do que nunca, Malévola!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Muitos vilões "voltaram" hoje para o Dia das Bruxas. Inclusive aquela que foi a primeira das bruxas nos longa-metragens Disney! Mais bela e mais má que nunca, aclamem sua realeza Rainha Má!

E o leão vilão preferido de todo mundo está "de volta" também! O sombrio e sádico Scar numa linda fanart!

Só que o Scar é muito pop entre as trevas! Nele a força sombria poderosa é! E ele tem mais fanarts sinistras hoje, como este Scar fantasma doidinho pra atentar a sanidade e a paz de um certo sobrinho!

Mas será que estas luzes flamejantes azuis e estes olhos amarelos brilhantes são assustadores o bastante? Ou será que é melhor ele aparecer... assim:

E quem disse que o mal não pode ser kawaii? Tá aí a Yzma maquiavélica pra provar o contrário! Amigos do outro lado?

O Senhor dos Mortos, vilão imortal Hades fez questão de estar presente no post de hoje também! Mais perverso e vingativo que nunca, ele está adoravelmente diabólico! Super linda!

Pelo mesmo artista da fanart acima também temos uma asquerosa e monstruosa Úrsula! Acho que ela podia ter ficado assim em algum momento do filme, esta releitura está espetacular!

Depois da Úrsula aí em cima, é claro que você lembrou dele! O temido Davy Jones! E aqui está ele, com cara de poucos amigos, na bela fanart a seguir! Uma belezura!

Agora temos uma fanart pra descontrair. É uma típica festa de halloween dos vilões Disney em que a fantasia tinha que seguir a seguinte regra: "Vista-se de um vilão Disney do sexo oposto". Você nunca pensou que veria algo assim! NUNCA!
Rainha Má - Esta foi uma ideia maravilhosa.
Malévola - Obrigada. Peguei a ideia da festa dos heróis, eles já estão fazendo isto a um par de anos aparentemente.
Yzma - Foi uma trabalheira achar alguém que se vestisse com tanto estilo quanto eu.
Ratcliffe - Concordo.
Gaston - Foi uma escolha fácil. Vermelho é tão minha cor.
Gothel - Nós somos tão parecidos, fomos feitos um pro outro.
Frollo - Você tem lindos cabelos negros... Você não dança também, dança?
Úrsula - Você esqueceu que o memorando dizia Baile de Máscaras, Senhor Travestido?
Jafar - TÚNICAS! EU USO TÚNICAS!
Dr. Facilier - Você também perdeu uma aposta?
Hades - Não! Eu estou fabuloso!
Rainha Má - Eu esperava ir pra casa com alguém... mas os vestidos estão me desconcertando.
Malévola - Talvez seja hora de tentar o outro time?

Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Mas e se você encontrasse essa turma de verdade? Duvido se alguém ia permanecer tranquilo com este encontro inesquecível! Eu quero!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Nossos vilões são os melhores! Eles agradecem a sua visita e mal podem esperar pelo próximo Dia das Bruxas para mais uma animada reunião destas!

Mas você não pode ir embora de mãos vazias! Eles fazem questão que você leve uma lembrancinha de recordação! Até os próximos posts da Semana dos Bruxos! Ou não!

3 comentários:

  1. A Rainha Má , Malévola e a Gothel ficaram fabulosas vestidas ao contrário!!!!
    PS: A roupa do Gaston fica ótima em qualquer mulher!! Que chique!!

    ResponderExcluir
  2. Quem eleger como melhor vilão? Úrsula, Gothel, Cruella, ai é tudo tão perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito estes posts *------* Como não amar estes vilões perfeitos? Em especial o Hades e a Malévola s2

    ResponderExcluir