terça-feira, 22 de abril de 2014

Fanarts com um toque de graça!

O post de hoje está recheado com as belas fanarts de uma talentosa artista, cujas fanarts inclusive vivem aparecendo em vários posts do Disney Cast. É a Laetitia, e eu acho que os mais atentos devem lembrar de algumas fanarts dela ao ver seus traços ou sua assinatura nas fanarts a seguir.

Pra começar temos uma encantadora fanart de um momento singular de Frozen, mais especificamente da Anna. A princesa caçula esbanjando sua graça e simpatia!

E agora as duas irmãs de Aredelle aparecem num excelente desenho da Laetitia! Muito bem desenhadas e lindas!

 Olha a Rapunzel também! Adorei estes lindos olhos!

A próxima fanart traz uma linda Tiana com o seu Naveen sapinho. O cenário também é lindo e eu podia parar por aqui. Mas é impressão minha ou a Tiana tá flutuando de tão radiante?

Uma fanart da Alice e do Chapeleiro Louco do Tim Burton? Há muito tempo não temos isso aqui! Os dois ficaram muito bonitos e fofos!

Vamos continuar o post com a mais bela da França, a Bela. E não em qualquer trajes, mas em seus trajes da Disney Princess Designer Collection! Super gala, super chique, super tendência!

A Laetitia adora o casal Bela e Fera e muitas fanarts que ela fez com esse casal já apareceram no Disney Cast, mas hoje eu trago duas que ainda são inéditas por aqui. Nesta fanart a seguir, eles parecem estar muito felizes e apaixonados! O que vocês acharam das roupas dos dois? Acho que eles estão fazendo um passeio ao ar livre, mas por que ambiente?

Olhando a próxima fanart eu acho que chapéu não é o forte da Bela. Mas Fera tá sensacional! Ótima fanart!

Espero que tenham curtido este pequeno post para esta ótima artista!
Aloha!

Um comentário: