segunda-feira, 12 de maio de 2014

Disney com um delicioso toque de brasilidade!

Achar artistas brasileiros que desenham Disney é ótimo. Achar artistas brasileiros que desenham Disney belissimamente é fenomenal! E é um post fenomenal cheio da bela arte da brasileiríssima Julia JM que nós temos hoje!

A arte da Julia já apareceu em outras ocasiões aqui no blog, principalmente no que trata a troca de gênero dos personagens de Frozen (aqui e aqui). E é logo por aí que nós vamos começar hoje. Com vocês o pôster magnífico da versão crossgender (gêneros trocados) de Frozen!

Nós já vimos quão incrível é o Elso da Julia e temos mais uma fanart dele. Bem finalizada, desenhada, colorida, reticulada... tudo! Pra mim essa versão do Elso só perde pra a versão japonesa do post que eu fiz no começo do mês. Muito gato!

Olha que coisa mais fofa e legal agora: as músicas do filme em versão crossgender! Essa fanart, que parece até que foi feita com giz-de-cera, ficou um show a parte!

Elso e Jackie Frost também causam sensação pelas mãos da Julia JM! Saca a tensão!

Nessa segunda parte do post temos algumas princesas desenhadas pela Julia E a rainha Elsa. Mais uma belíssima fanart para a coleção da Elsa!

Merida no meio de luzes mágicas dançantes? Isso me parece cena de O Castelo Animado! Será que rola crossover?

A próxima fanart tem um fundo bem zoadinho, mas se a gente reparar só na Rapunzel, a gente vê o maravilhoso trabalho que a Julia fez! Raparem como a roupa dela é perfeita!

E terminamos com a Rapunzel mais fofa que há! Numa outra maravilhosa fanart, a propósito!

Espero que tenham curtido, pois é um produto totalmente nacional, hahahaha!
Beijos, fui!

4 comentários:

  1. Link pro trabalho original da artista que é bom... .-. Nada né?

    ResponderExcluir
  2. Geralmente com o nome dá pra achar as páginas dos artistas, mas acho que dessa vez não funcionou pq não é um nome tão específico. A página da Julia que eu consultei foi essa aki: http://juliajm15.deviantart.com/
    =]

    ResponderExcluir
  3. O Hans como mulher ficou a cara da Jane,o Olaf mulher ficou parecendo a Pata Feia do Chicken Little,gostei do olhar desafiador de Elso e Jackie Frost com uma pitada de romance e eu amei a Merida no meio de luzes mágicas.

    ResponderExcluir