terça-feira, 6 de maio de 2014

Tokunaga3046 faz Disney!

É muito feliz quando você acha uma fanart linda de algum personagem Disney e descobre que o artista adora fazer belas fanarts dos mais variados personagens Disney! E hoje nós temos a obra, pelo menos uma parte dela, de um desses artista. Ele se chama Tokunaga3046, faz arte usando várias técnicas diferentes e... bem, descubram por vocês mesmos se isso funciona ou não.

Nesse tempo de copa do mundo de futebol no Brasil, decidi começar com a fanart mais verde-e-amarela de todas. A mais gracinha das moças de meias brancas da Disney! A dama do vestido amarelo! A fofa da Jane na mais linda fanart!

Outra fanart muitíssimo bem feita é esta próxima da Sally! Ficou maravilhosa!

O mar e as sereias que emergem dele! Isso é uma ideia ótima para uma fanart, a Ariel que o diga!

O Toku (Já tô todo íntimo do cara!) também fez ótimas fanarts de personagens não muito trabalhados pelos artistas visuais. É o caso da linda fanart abaixo estrelada pelo sagaz e imoral João Honesto. Acho que nunca vi esse trambiqueiro tão bonito!

Alerta de casal fofo! Ah, que saudades de ver uma fanart do Max com a Roxanne! Lindos, lindos, lindos demais! Amo esses dois!

E na onda do realismo, o Toku também fez uma fanart realista da Roxanne. Vamos aproveitar que não é todo dia (ou todo ano!) que a essa adorável garota aparece por aqui!

Agora eu fiquei chocado! Acabei de perceber que a próxima fanart é somente a segunda fanart da Babette humana no Disney Cast! Como assim?? Eu tenho que fazer um post pra ela! EU PRECISO!!

Até a Chicha já apareceu mais! Nada contra ela mas... até a Chicha!!

O post de hoje tem mais 2 casais em fanart que poderíamos prefixar de "Primeiros Encontros". Um dos casais está bem aqui: Naveen e Tiana. Gostei dessa fanart, ficou bonita! O que não tá bonita é a cara da Tiana olhando pra esse Naveen desocupado.

Rapunzel e Flynn são os próximos. Dá pra ver bem que quando eles se conheceram, um detestava o outro!

E mais uma fanart da Rapunzel, só que desta vez ela está belíssima! Nossa, é muita beleza sorridente parada numa só fanart! Achei as proporções do rosto dela sensacionais!

Tá chegando aí o Dia das Mães e hoje nós temos uma fanart de mãe e filho. Uma fofura juntos! Tô falando do pequeno Jim e da senhora Sarah Hawkins, um par muito fofo!

A seguir temos outra fanart realista, desta vez com a Vanessa, a garota estilosa que rapta corações de garotinhos ingleses na área dos 3 estados. No bom sentido, é claro. Sou fã da Vanessa e esta fanart ficou excelente!

Mas acho que nenhuma fanart do post supera esta no quesito meiguice. Aqui temos a mais linda, meiga e fofa princesa Sofia! Ela é a mais gracinha de todas!

A mais linda margarida acabou de desabrochar! Não é um encanto?

Para concluir o post temos outra fanart da Tinker Bell igualmente linda! Esta aqui tem até um brilho especial, com o perdão da piada.

Terminamos por hoje, mas faltou uma certa turminha de personagens.
Mas isso é história para um outro post...

3 comentários:

  1. A Babette (ou Fifi) é a espanador de A Bela e a Fera. Elas aparece rapidamente como humana no fim do filme =]

    ResponderExcluir