Bom dia pessoal!
Hoje eu trouxe algumas fanarts que estão em vários lugares da Internet em que a artista refez a aparência de algumas princesas como se elas fossem de outras regiões do mundo. O resultado é bem interessante!
O tumblr da artista para quem quiser • http://lettherebedoodles.tumblr.com/tagged/racebent-disney
Começamos então com Branca, que virou mexicana! Eu adorei o resultado, ela ficou muito linda!
Agora temos Cindy, que ficou muito fofa também! Ela virou chinesa (me lembrou bastante a Mulan)
A Ariel virou indiana! Ficou ótima, mas não consigo imaginá-la com qualquer outra aparência que não seja a original do filme. Mas adorei a nova versão principalmente a conchinha no cabelo!
Aurora ficou bem diferente e muito bonita, mas não achei o lugar especifico de que ela veio, imagino que deve ser de algum lugar da África (podia fazer um filme junto com O Rei Leão!)
A Bela ficou bem bonita também, mas também não sei o país certo que ela veio, mas imagino que seja de algum país do Oriente Médio.
A Tiana ficou muito linda e muito fofa também! ^^
A Pocah é minha favorita do post, e (como eu disse na página) está do jeito que eu imagino a Moana, de 2018. Ela ficou maravilhosa!
Jasmine acompanha Aurora, e o mais legal é que Rajah virou um leão, bem parecido com o Simba aliás!
E finalizamos com minha segunda preferida, que partiu de uma mitologia para outra! Meg virou egípcia, e isso me faz pensar que seria muito legal um filme egípcio da Disney (em 2D, por favor)!
Por hoje é isso pessoal! Beijos e até quarta! ^^
E olha que existe a Cinderela chinesa!!!
ResponderExcluirHá uma versão chinesa do conto de Cinderela (a versão que conhecemos é do escritor francês Charles Perrault (o mesmo da Bela Adormecida e Gato de Botas)).
Verdade, silasig, eu tava lembrando disso também! Falei até isso numa muito antiga edição de podcast.
ResponderExcluirAdorei ♥
ResponderExcluirRealmente a Pocahontas ficou a melhor *-*
Já falei: essa Pocahontas alternativa é a Jennifer Lopez!
ResponderExcluirA Branca mexicana combinou,queria saber como ficaria TODAS as princesas versão afro pra combater o racismo,eu acho que a BELA é um pouco BURKA,ficou legal a Tiana chinesa,a Poncahontas ficou SHOW,a Aurora parece a Michone,gostei da Meg egípcia e o Rajar parece mesmo o Simba mais talvez um pouco mais legal.
ResponderExcluirMinha favorita foi a Meg egípcia.
ResponderExcluirMuito bom o trabalho dessa artista.
O nome da Cinderela chinesa não é Cinderela, o nome dela é Yeh Hsien na versão.
ResponderExcluirTêm a versão italiana de Cinderela também, que é chamada de Zezolla.
Na verdade têm varias versões de Cinderela pouco conhecidas desde gregas até francesas.
A versão que conhecemos que é a que a Disney adaptou é essa versão que eu falei, a de Perrault.
E se a Jasmine fosse chinesa lembraria a versão original de Aladim d'As Mil e uma Noites (O Aladdin, pra quem não sabe, na versão original d'As Mil e uma Noites, era chinês (e não árabe como retratado na Disney e nas muitas adaptações de filmes)).
ResponderExcluirQuero dizer chinês islâmico, corrigindo (o Islã influenciou o oeste da China, e atualmente não tem uma população significativa, mas assim como os budistas, eles mantiveram a cultura chinesa).
ResponderExcluir