domingo, 23 de agosto de 2015

Começando a semana de forma agradável!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, hoje o post vai ser aleatório mesmo. Achei várias fanarts legais e quis colocá-las todas num post só XD Olha que demais essa pintura da Ariel. Olha que pinceladas maravilhosas <3 eu só queria saber aonde é que ela tá, porque no reino do Eric não é muito comum encontrar esse tipo de vegetação :P

Gente, eu não sei porque, mas eu sou apaixonado nas três garotas que eram apaixonadas pelo Gaston hahahaha. E essa, que é a Paulette, é a que eu mais gosto (porque verde é a minha cor favorita lol). Está uma gracinha na fanart.

Apesar de nem todos os membros dessa família serem bonzinhos, é uma das famílias da disney que eu mais curto ^^ Principalmente a Drizella e a Anastácia. Que inclusive estão lindas nos vestidos. A madrasta também está super chique >.<

O que é isso? Shipp novo? Well, agora entendi de onde a Mal e o Jay vieram (Descendentes). Sabe que eu acho que super dariam certo? XD

Malévola sabe divar de qualquer forma... mas olha essa roupa! Olha que coisa maravilhosa! Até o corvo ficou demais nessa fanart hahahaha. E esse cetro dela? Sempre me deu medo...

Bela e Adam estão lindos demais! Eu adoraria ter visto o casamento deles >.<

E por último, essa fanart que ficou tão perfeita que eu não consigo dizer se é mesmo uma fanart ou se é um cosplay *-*  que Mulan perfeita! E as cerejeiras atrás dela só deixam a imagem mais linda :) Beijos, gente! Boa semana :* 



3 comentários:

  1. Hum, shippei Jamar *aquela carinha*
    Fanarts perfeitas como sempre! *-*

    ResponderExcluir
  2. Como a tia da padaria me dizia: Não precisa reclamar de onde o trigo nasce! UAHEUAEHUEHE

    Jamar, hmmmm

    Wow, haja talento nos dedos! Seus posts, por mais aleatórios que sejam, sempre tem um toque à mais! Os artistas criam e vocês compartilham <3

    ResponderExcluir
  3. #Jamal
    Novo shipp Disney

    ResponderExcluir