segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Hoje é dia de festa!

Boa tarde pessoal. Antes de tudo, gostaria de relatar que perdi a maioria das minhas fanarts hoje por conta de uma formatação mal sucedida que fizeram no meu pc, então tive que rebolar pra conseguir umas fanarts bacanas pra hoje. São poucas, mas estão razoáveis :)

Primeiramente, temos essa fanart que pra mim parece uma academia de luta de garotas. E que pelo visto, estão sendo atacadas por monstros. Quem será que vai ganhar? Acho que só de ter a Mulan e a Merida, o resultado é bem previsível né mesmo?

Seguindo por essa outra fanart maravilhosa! Não estão todas as nossas heroinas mas tem a maioria aí. E todas muito lindas, como sempre.

Temos outra vez nossas beldades com traços bem diferentes, mas adoráveis. Tão lindas!

 E pra quem gosta delas na versão sereia, olha só, um mar cheio delas! Maravilhosas! Impecaveis!

Bela como sereia é uma perfeição só né verdade? Que maravilha de fanart!

Falando em sereias, povo do mar e etc, temos aqui Melody e Eric, filha e pai. Uma graça, é verdade. São tão parecidos ♥

Seguindo por Ariel e Melody, duas sereias maravilhosas que sempre arrasam e nunca desafinam. Perfeitas!

 Novamente Melody nessa pintura estupenda! Sempre cheia de charme essa senhorita.

E fechamos com umas arte de Moana e seu porquinho. Pino sempre acerta nas fanarts, incrivel! Hahaha.

Então até quinta, beijinhos *3*

Um comentário:

  1. Essa da Melody sozinha é uma... Pintura?

    A PERFEIÇÃO NÃO TEM LIMITES *berra*

    O que é Hogwards comparado à Diswalts? (não me perguntem de onde eu tirei esse nome)

    ResponderExcluir