sábado, 15 de agosto de 2015

"Quanto mais você gosta de si mesmo, você vai ficando menos parecido com qualquer outra pessoa, o que o torna único."

(Walt Disney)

Olá, pequenos e grandes fãs da Disney! Prontos pra mais um post cheio da magia das fanarts?

E que tá começar com uma bela fanart do ótimo Atlântis - O Reino Perdido? Desta vez temos uma rara fanart de Milo com todos os seus amigos. Audrey, Vinny, Mole e o Dr Sweet chegaram pra deixar a gente morrendo de saudades deles!

Eu reparei que tava faltando uma fanart decente do Grili aqui no site. Então eu fui atrás e achei essa maravilha! Que miudinho mais fofo! Já pode entrar no papel de parede do ano que vem agora, hahaha!

Gente, que crossover inusitado e inesperado! Arquelina pegou Jasmine e foi levar ela pra conhecer um mundo ideal! Como dizer não para Arquelina? Linda fanart!
Fica comigo, garota. Eu vou lhe mostrar o mundo! Brilhante, cintilante e ulalá!!

Giselle também veio dar o ar de sua graça hoje. E em belíssimos traços, como sempre aliais!

Ariel brincando com cavalos-marinhos nunca foi tão bonita! Grande remake desta cena, ficou lindo demais!

Que tal andar com seu melhor amigo equino num crepúsculo cheio de estrelas cadentes? Foi o que Merida resolveu fazer e numa fanart com uma perspectiva brilhante! Adorei essa ideia!

Estamos chegando ao fim do post, e uma coisa que chegou ao fim recentemente, há uma semana pra ser mais exato, foi a 1ª temporada da série Garota Conhece O Mundo! Essa série é estupidamente maravilhosa! E mais do que merece algumas ótimas fanarts, como esta graça de fanart com os 7 personagens principais da série! Qual o seu personagem preferido? O meu é o Farkle!

A próxima fanart tem vários personagens e momentos marcantes desta primeira temporada, além de ter ficado belíssima! Uma perfeita homenagem a essa sensacional série Disney!

Série esta que, para quem não sabe, é continuação de outra série Disney da década de 1990 chamada O Mundo É Dos Jovens. Que, a propósito, é outra série genial e que está no Netflix! E para encerrar este post, temos os dois personagens principais que, sendo ótimos personagens, passaram de uma série para a outra se mantendo principais: Cory e Topanga! Lindos demais!

O Disney Channel é desnaturado com Garota Conhece O Mundo, dando pouquíssimas exibições para a série durante a semana. Mas se você puder assistir, com certeza vai valer a pena, mesmo sendo um episódio repetido!
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário