domingo, 13 de setembro de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 21

Hey, meu povo!! Como estão? Voltei hoje com as artes conceituais :D Tô babando por essa da Malévola! Olha que perfeita! Gente, como eu adoro essa mulher... e, nada contra Jolie, mas... a orignal dá de 10 a 0 nela XD 

Advinhem quem é essa! Seja lá quem você chutou, provavelmente não acertou, porque não tem nada a ver com a ARIEL <3 Mas é uma versão fofíssima, não é?

Agora sim, Ariel! Mexendo na sua maravilhosa coleção... eu também amo colecionar (só que no meu caso, bonecas...) Será que é por isso que ela é a minha princesa favorita?

Gente, que amor de Lilo (ou Lilos XD). Quero apertar todas >.< e um Stitch pra acompanhar, claro!

Elsa não cansa de ser linda. Seja em qual versão for, você já viu alguma Elsa feia?? <3

E claro que a Anna não fica atrás... a beleza já é de família hahahaha. Essa Anna é mais fofa que não sei o que *-*

Merida e Elinor brigam mas se amam... pela cara das duas, já deu alguma treta aí XD mas também, por que que essa menina foi nascer com esse cabelo? Meio difícil de escovar, né non?

E eu finalizo esse post com essa turma que eu amo de paixão...acho que as melhores artes conceituais são as de Enrolados. Cada desenho perfeito... Bom, por hoje é só :D Auf Widersehen 

2 comentários:

  1. ~Le eu imaginando a dificuldade que deve ser pra pentear o cabelo da Merida...
    Malévola! A amo de qualquer jeito! *-*
    Sim, as artes de Tangled são ótimas, e Elsa diva de qualquer jeito. <3

    ResponderExcluir
  2. E se a Malévola não tivesse nariz? VILÕES NÃO MERECEM NARIZ *alguém me dá um soco*

    Gente, e o Podcast???? ;n;

    ResponderExcluir