quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Crossovers animados - Parte 5

Bom dia pra vocês! Hoje temos um queimão de estoque de crossovers. Sim, eu fiquei sem ideias pro post de hoje x_x Mas crossover é sempre legal, é bem difícil de errar. Então vamos lá?

Começamos com as três mosqueteiras mais lindas aqui do blog. Branca de Neve, Cinderela e Merida arrasaram total! Confesso que foi um trio bem estranho, elas não possuem características muito semelhantes entre si não, mas ficaram belíssimas juntas!

Achei esse crossover muuuito meigo. Lucy e Natsu como Jasmine e Aladdin. Ficaram uma gracinha! E tem até o Happy como o Abu ♥

E cá temos a princesa Serena, vulgo Sailor Moon como nossa Cinderela ou Ella. Azul combina tão bem com as loiras né? Amei!

Em seguida temos uma banda que bota pra quebrar! Os Quatro Grandes ficaram demais nessa outra! Divaram!

Temos também a Princesa Leia, que agora é da Disney (já faz um tempo) e a Princesa Serena novamente. Ambas guardiãs do espaço(ou da Lua). Amei a referencia! Lindissimas!

E fechamos o post com essa fanart que eu fiz :3 hehe. Ok, na verdade, é um jogo de montar as sailors, não fui eu quem desenhei. Mas o que vale é a intenção né mesmo?

E por hoje é só meus amores. Beijos :*

Um comentário:

  1. Que gracinhas *-*
    Sim, crossovers vem a calhar em qualquer situação! <3

    ResponderExcluir