quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O que a mídia não mostra.

Boa noite, pessoal. Tudo bem com vocês? Hoje eu estarei trazendo para vocês fanarts mostrando coisas que acontecem nos filmes da Disney e que a gente não fica sabendo. Vamos começar?
Vocês acham mesmo que o Rafiki se arriscou subir tão alto com um leão bebê nas mãos só pra gravar um filme? Claro que não. O filme dirigido por Mickey Mouse e produzido pela equipe do Walt Disney teve que usar o efeito Chroma Key (o famoso "telão verde"). E você também deve estar achando que a cena da morte do Mufasa foi super arriscada, né? Sabe de nada, inocente...

Com certeza você não deve ter imaginado isso, não é? Que foi? Só porque a pessoa tá indo para um baile chique, a carruagem dela não pode dar uma parada no drive-thru? Quem confia nessas comidas de rico servidas em bailes?

Você pode não ter visto, mas o sapato de salto é um dos itens favoritos da coleção da Ariel. É claro... ela passou muito tempo só analisando como seria o formato do seus pés há tempos. Ou como você acha que ela conseguiu se equilibrar cinco minutos depois de andar pela primeira vez?

E depois de aprender a andar e usar os saltos mais bonitos do reino, ela não imaginava que teria que se preocupar tanto com as pernas. Miga, sua louca, pele não é escama. Tem que cuidar.
Eu odeio pernas

Às vezes a riqueza sobe a cabeça, não é? E muita gente bonita sai por aí fazendo plástica... Que ironia. A princesa que mais consegue enxergar beleza além das aparências, se afogando em cirurgias plásticas. :P

E quando chega o verão? Em Arendelle a senhora consegue dar um jeito, no  Havaí, não. Elsa foi passar uma temporada no Havaí para explorar seus horizontes. Pra não morrer de fome, arrumou um emprego que permitisse que ela usasse os próprios poderes.

E por fim, se um gatinho fecha a porta, outro abre. Perdeu, Sulley... a fila anda. Ninguém é insubstituível, né? :P  (Alguem por favor, só me diz por que a Boo está com o Sulley e a Fera na casa da Cinderela.) Até mais, pessoal :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário