terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Se joga na aleatoriedade!!!

Boa tarde pessoal! Tudo bom? Eu estava procurando as fanarts para postar e achei várias legais, porém elas não estão muito bem relacionadas, por isso o título do post XD. Vamos lá?
O artista desta fanart com certeza acertou em cheio! O gato representa a personalidade forte e independente da Elsa, já o cachorro a personalidade amigável e protetora da Anna <3

Alguém aqui já imaginou esses dois juntos? Eu confesso que eu nunca pensei nesta possibilidade. Afinal, eu torcia para que a Madame Kim ficasse com o Merlin o.O

Ainda estou pensando em como lidar com o tamanho da fofura desta fanart. Sério, tem como? Olhem para esse mini Robin e me respondam u.u

FINALMENTE FOI REVELADO O QUE ACONTECEU LOGO APÓS O NAUFRÁGIO DO NAVIO DO PRÍNCIPE ERIC!!! Sim, kkkkkk, acredito que tenha sido isso. Quem conseguiria se segurar com um ERIC bem na sua frente?

Para finalizar o post de hoje, olhem para esta bela fanart da Meg. Está incrível, não é mesmo? Até a próxima pessoal <3

4 comentários: