segunda-feira, 11 de abril de 2016

Bruxas poderosas!

Bom dia meus amores! Começamos essa segunda com uma novidade especial. Sim, hoje temos W.I.T.C.H, um desenho que tenho certeza que fez parte da infância da maioria dos jovens de 18 a 25 anos. Pra quem não sabe, Witch é uma animação francesa  Italiana com estilo visual japonês (principalmente os quadrinhos) e que é da Disney atualmente! E por incrivel que pareça, eu só descobri que o desenho pertencia a Disney há algumas semanas (me julguem). Enfim, vamos lá então?

Primeiramente temos essa linda fanart das nossas jovens bruxinhas, todas muito fofas e com traços incríveis ♥

Seguindo por esse trio da pesada! Temos Will, Irma e Hay Lin nessa outra fanart sensacional! Estão demais!

E cá temos a transformação das nossas incriveis bruxinhas, todas muito lindas e poderosas! Ah de quem mexer com esse bonde xD

Temos Cornelia (minha preferida ♥) e Taranee super estilosas e cheias de charme

Achei essa outra muuuito fofinha! Os traços são incriveis né mesmo?

Hay Lin é uma poderosa guardiã do Ar e pode ficar invisivel também! Demais né?

Taranee é a guardiã do Fogo, além disso, ela é capaz de ser comunicar telepaticamente com suas amigas. Totalmente demais!!!

E por fim, cá temos Cornelia, que é a guardiã da Terra e Will, que é a lider do grupo e que ganha plenamente a sua própria capacidade elementar da Quintessência (elemento Eter), o quinto elemento, que concede habilidades eletrocinéticas. Muito legal essa mistura de ciência, bruxaria e elementos né mesmo?

Um beijo e até a proxima *3*

3 comentários:

  1. Olá. Não costumo comentar mas este é um dos meus blogues preferidos. Adoro tudo o que aqui colocam, é sempre tudo muito lindo.
    No entanto tenho de corrigir: tenho quase a certeza que a origem das WITCH é Italiana e não Francesa e o desenho também não é japonês. Espero que não levem a mal pois é apenas uma correção necessária.

    Continuem com o bom trababalho.
    Beijinhos de uma super fã das WITCH e da Disney

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, é verdade, confundi as bolas, realmente é Italiana, assim como as Winxs.
      Mas a animação da série segue o estilo visual da animação japonesa, sendo considerado um Murikanime (animações influenciadas por animes). Fonte: Omelete e Wiki

      E obrigada por comentar Ana! Um beijinho ♥

      Excluir
  2. Mas, moça, essas não são fanarts. São artes oficiais das revistas. Das capas principalmente.

    ResponderExcluir