sábado, 2 de abril de 2016

Os mais animais de Zootopia!

Perceberam como o Disney Cast tá rebelde? Perceberam como o Disney Cast tá desordeiro? Estreou Zootopia, e tivemos um post pra a Gazella, e tivemos um post de humanizações de Nick e Judy, e... cadê o post para os protagonistas em suas versões originais? Tô dizendo, disneymaníacos, se não fosse eu vocês estariam perdidos! Ah, e é post sem spoilers!!

Com vocês, os apaixonantes protagonistas de Zootopia: Nick Wilde e Judy Hopps! Numa fanart muito bonita!

Além de serem inimigos naturais, um raposo e uma coelha, eles também estão em papéis antagônicos: um malandro e uma policial. Ou seja, brigam por qualquer razão...

... mas acabam pedindo perdão. Já que, no fim das contas, eles aprendem a gostar e admirar um ao outro!

Não vou dar spoilers sobre o roteiro, que é excelente, diga-se de passagem! Mas algo que não chega a ser um spoiler é que esses dois se tornam grandes amigos, melhores amigos, parceiros mesmo para qualquer hora!

Embora constantemente a Judy abuse da boa vontade do pobre Nick!

Zootopia é inquestionavelmente um filme sensacional! E é um filme sobre preconceitos também, tão sabendo? Fiquei impressionado quando assisti a ele, porque não fazia ideia que era um filme que ia tratar desse assunto, e de uma forma tão brilhante e com um roteiro tão bem bolado! A propósito, o roteiro do filme é que Judy precisa da ajuda de Nick para desvendar misteriosos desaparecimentos que tem acontecido por toda Zootopia!
Agentes secretos?

E no fim das contas eles acabam sendo convidados por casamento da Fru Fru, essa pequenininha aí embaixo que parece uma ratinha, mas na verdade é uma musaranho.

Uma coisa que me pegou de surpresa no filme (porque eu sou lerdo, já que isso acontece em quase todos os filmes da Disney atualmente) foi mostrarem uma memória do Nick quando ele ainda era um raposinho que tinha o sonho de ser um escoteiro júnior! E a surpresa foi maior por ele ter sido dublado pelo ator Pedro Henrique (ex-chiquitito), sendo que eu nem sabia que ele tava dublando esse filme! E o pequeno Nick, ganhou esta bela fantart!

Que nunca chegou a acontecer, pois os sonhos do Nick foram destruídos antes de se realizarem...

Outra personagem que passou por muitos momentos difíceis e tristes foi a Judy. E esses momentos foram todos muito bem representados por esta maravilhosa fanart a seguir!

Mas no fim das contas eles só precisavam um do outro para arrumarem suas vidas! Pois, como já dizia o Gênio, nada vale mais do que um amigo!

E a relação de Nick e Judy é tão real que tem até aquela implicância padrão que há entre grandes amigos. Olha só:
- Você tá adorando isso, não tá?
- Eu adorar carregar você por aí sem você poder dizer qualquer coisa sobre isso? Sim, completamente.

Uma coisa que eu tenho que falar de Zootopia é que suas cenas de ação são estupendas! Em mais de uma cena de ação, eu fiquei vidrado, tenso, segurando com força os braços da poltrona, com a adrenalina a mil! Nossa, a ação desse filme é muito bem feita! E por isso trouxe a fanart abaixo, para homenagear as cenas de ação de Zootopia!

Já a fanart abaixo eu trouxe mesmo só porque achei as caras deles muito engraçadas!

Na fanart abaixo, além de nossos protagonistas, temos outros personagens marcantes do filme: (de cima pra baixo) vice-prefeita Bellwether, Flecha, chefe Bogo, prefeito Leãonardo, Gazella e o policial Garramansa. Ficou uma fanart muito fofinha!

E olha aqui a diva bela Gazella em uma fanart solo! Arrasou, divou, lacrou!

A clássica cena da parada de ônibus de Meu Amigo Totoro, que é sempre relida, desta vez ganhou uma versão com Judy e Nick! Ah, que fanart mais linda!

E terminamos o post com outro gostoso abraço de Judy e Nick, porque se há uma coisa que não podemos negar é que esse filme também é um filme de abraços! Awnnn, que fofos!

Por hoje é só, pessoal!
Quem não assistir Zootopia vai se arrepender amargamente! Tenho dito!
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário