sábado, 9 de julho de 2016

Na trilha das fanarts!

Oi, galera! Espero que vocês e eu também tenhamos um ótimo fim de semana! E nada melhor que começar o fim de semana com um post bacanudo com umas fanarts da hora! Como esta fofíssima fanart de algumas mocinhas Disney vestindo roupinhas fofuchas de seus mascotes! Que mordível!!!

Falando de fofura, olha aqui a Pines mais fofa de todas: Mabel! E num gif animado com Waddles pra ficar bem fofo mesmo!

Olha aqui uma fanart lindona do Sora! E em versão sereio! Fazia tempo que não tinha fanart de Kingdom Hearts aqui, né? Eu vou começar o sétimo jogo da série, o Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Me desejem sorte!

Olhem que meiga esta Aurora que a Amy Mebbenson fez! Muito bonita!

Me acabei de rir com esta fanart! A Úrsula seria uma técnica sinistra no The Voice! Hahahahahaha!
Eu quero sua voz!
Eu quero você

E terminamos com esta terna e sensual fanart de Jack Frost e Elsa fazendo os papéis de Cat Noir e Ladybug! Crossover fantático!!! Amei! Ficou genial!!

Aloha, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário