quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mais umas rabiscadas lindonas do David Gilson!

E aê, pessoal! Tudo de boa na lagoa? Tranquilo no sucrilho? Hoje nós temos umas fanarts muito lindas do David Gilson que eu tinha que mostrar pra vocês! E para abrir o post temos esta encantadora fanart de Moana, a princesa que está causando tanto frisson este ano e atnta ansiedade também!

O David Gilson parece que adorou a Moana, pois ele fez várias fanarts dela. Tipos esta aqui, onde temos uma Moana de perfil e me fez até pensar que seria muito bom se esse filme fosse em 2D!

Mas em 3D também acredito que vai ficar lindo e excelente! Já estou apaixonado por esta Moana! Muito bela!

Como vocês acham que vai ser a personalidade dela? Mais espevitada como a Rapunzel? Mais responsável como a Tiana? Mais serena como a Bela? Mais extrovertida como a Anna? Mais introvertida como a Elsa? São tantas possibilidades! E tantas fanarts maravilhosas!

Outra fanart que eu achei muito bonitinha desse artista foi esta fanart do Linguado abaixo, em que nosso peixinho amigável está com um personagem que, creio eu, é um personagem original do David Gilson. Totalmente fofos esses dois!

E terminamos o post de hoje com uma fanart fantasticamente linda de Rapunzel! Apenas maravilhosa!

Até mais, pessoal!
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário