domingo, 17 de julho de 2016

Shippando fofuras!

Ola, galera! Tudo bem? Hoje trouxe pra voces varias fanarts shippadoras entre princesas da Disney. Sao uma fofura! E sao do artista conhecido como... sou (estranho, eu sei). E o post de hoje eh sem acento mesmo porque eh o jeito.

Comecamos com esta meiga fanart de Rapunzel e Cinderela, duas loiras que parece que fazem uma boa combinacao! Sera que a Rapunzel ta mostrando algum tipo de desenho que ela fez da Cindy?

Opa, parece que algo de errado nao esta certo! Rapunzel fez alguma coisa que a Cindy nao gostou. Ou sera que e ciume?

Mas todo mundo sabe que a parte boa de brigar eh fazer as pazes depois! Melhor parte! Qual destes dois olhares voces gostam mais? Acho que eu gosto mais do olhar da Rapunzel.

Ou sera que a Rapunzel fica melhor com a Ariel? Como as duas sao as mais pops do Disney Cast, ate que rola uma sintonia entre elas. Alem de que elas sao duas fofas que juntas ficam mais fofas ainda!

E que tal Ariel e Bela? Nesse caso existe um contraponto entre as duas, com Bela sendo mais centrada e Ariel, mais espevitada. Eh outra combinacao de sabores, mas ainda eh algo cheio de sabor!

Ou sera que o chocolate preto do cabelo da Bela casa melhor com o chocolate branco do cabelo da Aurora, causando uma maravilha doce e saborosa? Parece algo a se considerar pra quem gosta de doce!

Abaixo temos mais uma receita que combina sabores opostos: a docura de Branca de Neve com a intensidade picante de Jasmine! Acho que deve ser uma especie de chocolate com pimenta. E desaa vez, temos varios angulos diferentes da combinacao!

E a combinacao final eh a que o sou mais gosta: Anna e Elsa! Elas duas sao mesmo duas fofas quando se juntam!

Olha so que lindo elas duas vendo o mar ao por do sol! Esta fanart ficou muito linda!

Aha! Capitan Anna esta levando Sua Majestade para um passeio de caravela! Ai, que graca de fanart! Amei!

E para fechar o post temos uma fanart toda chemegosa delas duas! Eh muito amorzinho!

Por hoje eh so? Alguem curtiu?
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário