terça-feira, 11 de junho de 2019

Indicação de vídeo: Friend Like Me, por Phill Headway

Olá, povo disneymaníaco! Hoje eu apareço magicamente para vocês como se fosse o Gênio da Lâmpada para trazer uma indicação maravilhosa! É um novo vídeo do nosso compatriota Phill Headway, que já apareceu aqui no site nos posts Indicação de vídeo: Prince Ali, por P.G. Headway e Indicação de vídeo: Be Prepared, por Phill Headway.


Desta vez, aproveitando todo o novo mundo mágico que o remake de Aladdin trouxe para todos os fãs da Disney, o Phill gravou mais uma música desse clássico das arábias, Friend Like Me. Assim como em seus outros covers, nesse vídeo Phill também gravou todas as vozes e tocou todos os instrumentos! O resultado foi um vídeo muito legal e divertido! Confiram aí e me digam o que acharam! Eu achei... mágico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário